O mistério Recomeça

60 2 0
                                    

Stanford: Eu não podia esperar mais um segundo para contar minhas descobertas novas ao Dipper, ele já está crescido, ele pode me ajudar mais agora do que nunca.

Dipper- Tio vô Ford, porque você me trouxe para o porão?

Ford- Dipper, o que eu tenho pra te falar ninguém pode ouvir, por isso te trouxe aqui. Você deve se lembrar, que há 4 anos, nós apagamos o Bill da mente do Stan.

Dipper- Sim, lembro que a gente matou ele.

Ford- Exato, mas o Stan recuperou sua memória, ele se lembra de Bill, e a mente dele foi a última em que Bill esteve.

Dipper- Sim, mas o que isso quer dizer?

Ford- Dipper, você não pode falar para ninguém. Eu estou confiando em você, depois de mim, você é a pessoa mais inteligente que eu já conheci.

Dipper- Tá bom, eu prometo.

Ford- Como eu disse, Bill está vivo na Mente de Stan, mas ele está lá há apenas 4 anos. 

Dipper- E daí?

Ford- Bill esteve na Terra há uns 50 milhões de anos, e só há uns 30 anos ele pode sair da mente das pessoas por si mesmo. Ele pode sair sozinho da Mente do Stan daqui uns 25 ou 26 anos. Mas se algum outro ser paranormal entrar na mente do Stan o Bill pode sair à vontade.

Dipper- Ah meu Deus, mas você sabe se há um ser com capacidade de entrar na cabeça do Stan?

Ford- Não sei, esse é o problema.

Dipper- Mas a estranheza de Gravity Falls se foi não é mesmo?

Ford- Eu também pensava assim até semana passada. Sabe o totem da cabana? que fica lá fora?

Dipper- Sim. Aquele que ficava mudando de lugar todo o dia.

Ford- Exato. Mas depois que a estranheza acabou, ele parou de se mover, mas semana passada, eu acordei bem cedo, e vi que ele não estava mais na frente da cabana e sim nos fundos.

Dipper- Essa não.

Ford- E não foi só isso. Sabe o Blendim? "o cara que viaja no tempo".

Dipper- Sim.

Ford- Eu vi ele lá fora com o bebê do tempo, vasculhando a floresta, mas sumiram na hora que perceberam minha presença.

Dipper- Mas o que isso prova?

Ford- Eles só vão onde há alguma anomalia no tempo. Algo do futuro ou do passado está em Gravity Falls.

Dipper- Você pode contar comigo para investigar.

Ford- Obrigado garoto. Obrigado mesmo.

Nós tomamos um cafezinho e ficamos conversando. Quando me dei conta já eram onze da noite, e Dipper e eu havíamos combinado de explorar a floresta pela manhã do dia seguinte, então ele foi dormir e eu fui para o porão. Chegando no porão, vi uma mensagem no chão, que continha 4 símbolos estranhos e um desenho de Gravity Falls, não sabia quem a deixou ali e muito menos o que ela significava. 

Gravity Falls - Uma Vida de MistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora