Descontrole

33 0 0
                                    

A manhã chegou a Vila Serena trazendo bons presságios para a colheita do trigo, que depois de tanto trabalho dos agricultores e Bulbassaurs finalmente surtiu efeito. Anos foram necessários para o correto semeio do solo e ainda mais necessário foi à ajuda de Squirtles e Vaporeons, que com seus jatos d'água conseguiram suprir exatamente o necessário que essas plantas tão complicadas de serem plantadas, neste solo, necessitavam.

 Anos foram necessários para o correto semeio do solo e ainda mais necessário foi à ajuda de Squirtles e Vaporeons, que com seus jatos d'água conseguiram suprir exatamente o necessário que essas plantas tão complicadas de serem plantadas, neste so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Geodudes e Machops estavam trabalhando essa manhã nos campos, auxiliando os agricultores com a colheita, retirando o trigo fresco do solo e colocando em carroças para o transporte. A felicidade estava estampada, tanto no semblante dos Pokémons como nos humanos. Esse prometia ser um ótimo dia, com fartura na mesa durante as refeições e um bom estoque de grãos para a vila, com o pôr-do-sol.

Durante boa parte da manhã os habitantes da Vila Serena realizam os preparativos para a chegada da colheita e de seus esforçados trabalhadores, mas um zunido agudo e estridente mostrava que algo estranho estaria para acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante boa parte da manhã os habitantes da Vila Serena realizam os preparativos para a chegada da colheita e de seus esforçados trabalhadores, mas um zunido agudo e estridente mostrava que algo estranho estaria para acontecer. Por toda a vila e nos campos, um zunido quase ensurdecedor ecoou nos ouvidos dos habitantes. Os habitantes da vila observavam o céu incansavelmente, uma vez que este mostrava ondulações coloridas, disformes e estranhas nessa região, sendo um momento único e muito bonito. Um evento de aurora boreal pode ser encontrado nos locais onde o gelo é mais abundante, mas numa região ensolarada e quente como aquela, era algo "impossível".

Não demorou muito para serem identificados à fonte de toda a algazarra sonora. Uma nuvem de Zubats e Golbats se encaminhava em direção aos campos. Todos que trabalhavam na colheita pararam suas atividades e ficaram alertas, os Pokémons preparados para se defender e os humanos com suas enxadas, picaretas e pás, prontos para responder a qualquer investida. Um comportamento muito estranho para esses morcegos, saírem no horário matinal/vespertino era algo impensável para todos os habitantes, uma vez que esses Pokémons jamais faziam uma visita à vila nesse horário, já que comumente, eles ficavam reservados nas grandes copas das árvores e as úmidas cavernas próximo ao Rio da Vida para se proteger dos raios do sol ao qual pouco desejavam ser irradiados.

 Um comportamento muito estranho para esses morcegos, saírem no horário matinal/vespertino era algo impensável para todos os habitantes, uma vez que esses Pokémons jamais faziam uma visita à vila nesse horário, já que comumente, eles ficavam reser...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A nuvem vinha se deslocando desde a Montanha Uivante não parecia querer atacar ninguém especificamente, mas esse pequeno alívio foi quebrando quando alguns trabalhadores baixaram a enxada e o sol refletiu no metal atingindo os Pokémons, que se transformaram em famigerados algozes de todos que se encontravam no campo, realizando voos rasantes ameaçadores e ferozes sob todos. Rochas foram lançadas, ondas sonoras causavam estragos por toda a terra, antes cultivada, agora destruída. Algumas carroças foram lançadas no ar e espatifavam-se no chão, ora sobre suas próprias cargas, ora sobre alguns Zubats e Golbats, e uma ou outra vez, quase que sobre os homens que tentavam atacar esses pedantes morcegos.

Durante quase uma hora, a batalha foi intensa e feroz. Muitos Pokémons, selvagens e que trabalhavam com os humanos foram feridos, e também alguns humanos mostravam escoriações, com três mostrando ferimentos mais graves. Alguns Zubats estavam abatidos sob o solo, mas aqueles que se encontravam atacando, sem qualquer tipo de aviso prévio, simplesmente pararam a investida, fizeram um quê de desentendidos, e reagruparam, retornando para seus covis, deixando para trás toda a destruição "inexplicável" e se dirigindo ao seu habitat na Montanha Uivante.

Com a retirada dos Pokémons selvagens, foi-se então hora de calcular os danos, os feridos e as despesas que foram perdidas. Cinco carroças foram destruídas totalmente durante a batalha, com três tendo sua carga inutilizável. Os primeiros socorros necessários foram aplicados, e Pokémons e humanos se apertaram nas carroças para retornarem à vila ao final do dia e início da noite, levando suas histórias grandiosas e os ganhos, que já não seriam tão grandes como se havia pensado no começo do dia. O Pastor foi o primeiro a ser avisado, com os feridos sendo encaminhado para a cuidadora da cidade, que há muito tempo não tinha tanto trabalho a fazer.


Ruína PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora