Laura- Uma rapariga de 17 anos, meiga, tímida, simpática, amiga, companheira, muito divertida e linda, mas poucos conhecem esse seu lado pois como ela estuda muito a pensar no seu futuro acaba por se desvalorizar fisicamente optando por não querer dar nas vistas, por isso ela é tratada como sendo nerd.
Bia- Tem 17 anos e é a melhor amiga da Laura, é bonita, simpática, companheira, amiga e muito divertida. E tem uma crush pelo Daniel, o melhor amigo do Diogo.
Diogo- Um rapaz de 17 anos, que é giro e por isso torna-se um pouco convencido, ele é meigo e simpático só que não quer mostrar essas suas capacidades para ninguém pois liga bastante à sua reputação por ser o popular.
Namora com a Patrícia apesar de não gostar realmente dela.
Daniel- Tem 17 anos namora com a Rafaela não gostando verdadeiramente dela e é o melhor amigo de Diogo, é bonito, simpático, engraçado, e meigo, é popular e por isso esconde as suas boas capacidades ficando um rapaz insensível quando está com os amigos e querido quando não tá com eles, menos com o Diogo pois ambos se conhecem á vários anos e podem ser como são verdadeiramente um com o outro.
Patrícia- Tem 17 anos e é a namorada do Diogo. É uma rapariga bonita, convencida, falsa e digamos que é um pouco má, pois acha-se superior a tudo e a todos e tem do seu lado a sua melhor amiga a Rafaela.
Rafaela- Tem 17 anos e é a melhor amiga da Patrícia e namora com o Daniel, ela é simpática e bonita o problema é que não se dá com a melhor pessoa, por isso acaba por ser uma "criada" da Patrícia, fazendo tudo o que ela faz e manda para um dia puder se tornar numa verdadeira popular.
OLÁ a todos este capítulo foi uma apresentação das personagens que vão aparecer aqui nesta história.
Irão aparecer mais lá para a frente e depois irei também vos explicar melhor cada uma delas.
Espero que gostem desta história e que me ajudem dando likes e deixando coment'rios sobre o que gostavam que acontecesse ao longo da história.
Bjs
PS- Irei tentar publicar todos os dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Ficção AdolescenteLaura era uma simples garota meiga, tímida e bonita(apesar de esconder a sua beleza) que pensava muito no seu futuro e que era muito focada nos estudos por isso todos lhe chamavam de nerd. Diogo era um rapaz bonito,simpático e meigo apesar de não...