-Laura és mesmo tu?-perguntei incrédulo
-Sim-disse sorrindo
-Bem vamos lá embora que daqui a nada chegamos lá e a festa já terminou-disse rindo da minha cara e da do Daniel que estava a fazer um "o" com a boca.
-Pois vamos lá-disse Laura
-Ss..ii..mm cla..ro- disse gaguejando e indo para o carroEstávamos no carro e eu fui atrás com a Laura e a Bia à frente com o Daniel
-Estás linda-disse fazendo-a corar
-Obrigada, tu também.Quando demos conta já tínhamos à festa, ouvia-se música aos altos berros e muitas gente a dançar e a beber.
A casa do Pedro era gigante e até tinha piscina.
Entrámos na festa e quando dei conta já Laura não estava ao pé de mim por isso fui procurá-la.
Laura narrando...
Mal cheguei à festa percebi que era o momento de mostrar a todos quem eu sou.
Fui andando até ao bar deixando o Diogo e os outros para trás.Derramei um pouco de vodka para um copo e fui andando até à pista de dança, quando cheguei lá comecei a dançar, até alguém chegar por de trás e agarrar-me a cintura e beijar-me o pescoço, continuo a dançar sem saber quem era.
Daniel narrando...
Diogo e Laura entraram para a festa enquanto eu e a Bia ficámos no carro.
-Não vens?-perguntou ela com a intenção de se levantar e de ir para ir para a festa.
-Já vamos-dei um sorriso safado
-Humm-disse ela manhosa.Nesse momento ela beijou-me.Continuámos assim até que a puxei para o meu colo intensificando o beijo.
Continuamos assim até que entramos na festa.
Pedro narrando...
Eu nem acreditei no que estava a ver quando a Laura entrou por aquela porta ela estava simplesmente linda, segui-a e ela foi dançar até que me aproximei, agarrei a sua cintura e pus-me a beijar o seu pescoço continuando a dançar ao seu ritmo até que...
Continua no próximo capítulo
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionLaura era uma simples garota meiga, tímida e bonita(apesar de esconder a sua beleza) que pensava muito no seu futuro e que era muito focada nos estudos por isso todos lhe chamavam de nerd. Diogo era um rapaz bonito,simpático e meigo apesar de não...