Capítulo 13

420 19 4
                                    

Laura narrando...

Acordei de manhã, levante-me e fiz as minhas higienes.
Eram 8:00h da manhã e lembrei-me de ligar à Bia para ver se ela queria vir.

Chamada on...

-Oi Bia
-Oi Laura diz-disse com a voz ensonada
-Olha era para saber se queriasss...
-O quê desembucha logo-disse já impaciente
-Era para saber se querias vir ao shoping comigo?
-Claro que sim-disse entusiasmada
-A que horas é que podes?
-Dá-me 30 minutos que eu passo por aí e vamos.
-Ok Bjs
-Bjs

Chamada off...

Fui vestir-me e vesti uma roupa, talvez uma das únicas que eu tinha assim mais feminina.

E fui tomar o pequeno-almoço, passados uns minutos arrumei tudo e fui esperá-la lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui tomar o pequeno-almoço, passados uns minutos arrumei tudo e fui esperá-la lá fora.
Quando saí de casa avistei-a a vir na minha direção a correr.

-Bom dia amiga-disse Bia abraçando-me
-Bom dia, então pronta para uma mudança?
-Claro que sim, e tu estás pronta para essa mudança que vais fazer?
-Sim claro que sim
-Olha tu nem sabes o que me aconteceu ontem....
-O quê?
-Eu e o Daniel curtimos
-O quê?-disse espantada
-Simm-disse Bia com um brilhinho nos olhos.
-Tens de me contar tudo.

À medida que a Bia me ia contando eu ficava super feliz por ela finalmente estar a ficar com o Daniel.

Parámos de falar quando chegámos ao shoping e fomos logo então para dentro de quase todas as lojas para comprar roupa.

Diogo narrando...

-Então ontem desapareceste, o que é que andaste a fazer-disse com cara de safado
-Nada de mais Diogo, apenas te posso dizer que...
-Quee, dembucha logo Daniel!
-Eu e a Bia curtimos ontem à noite, e eu disse-lhe que gostava dela.
-FINALMENTE-disse lhe abrançando- então e a Rafaela?
-Vou finalmente terminar com ela porque não faz sentido continuar-mos se eu não gosto realmente dela.
-Pois tens razão!

Tocou e fomos para a aula.
Estou bastante feliz pelo Daniel, só que... eu acho que secalhar é melhor ficar tudo como está, sinto uma atração pela Laura mas mais nada, por isso vou deixar as cenas como estão e continuar no meu tão sagrado lugar de popular.

Daniel narrando...

Estou super feliz pois estive com a rapariga que gosto, ontem à noite.
Eu si perfeitamente que o Diogo gosta da Laura, o problemas é que ele só pensa nele e tem um grande orgulho.
Quando chegámos os dois à sala reparei que a Bia nem a Laura estavam lá.

-Diogo!
-Diz
-Olha sabes alguma coisa da Bia?
-Não-disse sussurrando
-E da Laura?
-Não sei nem quero saber-disse seco
-Olha eu sei que gostas dela não precisas de ficar assim.
-Não gosto e se gosto só quero esquecer-disse triste
-Porquê?
-Porque ela têm o Pedro e eu não quero estragar a minha reputação, isto depois passa-me.
-Nunca pensei que dissesses isso assim mas okay tu é que sabes.
-Pois!
-Mas olha achas que aconteceu alguma coisa?
-Não achas mesmo, podes ficar descansado que ninguém raptou a tua "amiguinha"-disse Diogo fazendo aspas com os dedos.
-Okay okay, fico mais descansado assim-disse a rir

Patrícia narrando...

Cheguei à sala e reparei que estava lá o Diogo e o Daniel, quando me ia aproximar para cumprimentar o meu namorado oiço o nome daquela tal de Laura e fico de longe a ouvir a conversa.

 -E da Laura?
-Não sei nem quero saber-disse Diogo seco
-Olha eu sei que gostas dela não precisas de ficar assim.
-Não gosto e se gosto só quero esquecer-disse Diogo triste
-Porquê?
-Porque ela têm o Pedro e eu não quero estragar a minha reputação, isto depois passa-me.
-Nunca pensei que dissesses isso assim mas okay tu é que sabes.
-Pois!
-Mas olha achas que aconteceu alguma coisa?
-Não achas mesmo, podes ficar descansado que ninguém raptou a tua "amiguinha"-disse Diogo fazendo aspas com os dedos.
-Okay okay, fico mais descansado assim-disse Daniel a rir  

Eu nem acredito no que acabei de ouvir, eu tenho de fazer alguma coisa antes que seja tarde demais.
E tenho de avisar a Rafaela, mas felizmente ela hoje faltou e assim não ouviu a conversa.

Laura narrando...

Estávamos no shoping e derrepente alguém choca contra mim fazendo-me cair.

-Ai- disse eu tentando me levantar.
-Laura?!
-....

Bjs e até ao próximo capítulo...

A nerd e o popularOnde histórias criam vida. Descubra agora