O rapaz aproxima-se da minha mesa e eu coro até que ele para ajoelha-se e dá-me o ramo de flores(Foto abaixo).
Ele sorri e eu sorriu, quando dou conta temos a sala toda a olhar para nós, abraçamos-nos e durante o abraço falamos.
-O que é isto seu doido?
-Vais dizer que não tiveste saudades?!
-Claro que tive mas nunca pensei que ias me abordar desta forma!
-Mas gostaste não gostastes?
-Não
-Não-pergunta ele espantado saindo do abraço e se levantando, ao vê-lo assim levantei-me e abracei-o e disse-lhe:
-Eu não gostei, eu amei.
-Mas que é isto?O professor permite isto no meio da sua aula?-Perguntou uma voz que me era familiar
-Deixe estar Menino Diogo não é todos os dias que isto acontece-diz o professor calmamente-se quiserem vocês dois podem ir lá fora-disse apontando para mim e para o Pedro.
-Obrigada-disse saindo da sala com o Pedro com toda a gente me olhando incrédulas e as raparigas a babarem-se por Pedro.-Pedro nem acredito que estás aqui!-disse caminhando ao seu lado
-Pois, eu tive de vir para aqui porque deixei cá uma coisa muito especial que me fez muita falta.
-O que?-perguntei curiosa
-Tu-disse ele e selou os nossos lábios um no outro.De repente aparece alguém por trás e separa-nos.
-Diogo?-perguntei ele
-O que é isto que está a acontecer aqui?-perguntou Diogo a olhar para mim
-Nada de mais-disse surpresa com a pergunta.
-Agora sou eu que não estou a perceber nada-disse Pedro-Vocês têm alguma coisa um com o outro?
-Não-disse eu e Diogo ao mesmo tempo.
-Então qual é a tua rapaz?-perguntou Pedro ao Diogo.
-Desculpa, se queres saber nem sei o que me passou pela cabeça-disse Diogo afastando-se e voltando para a aula.Diogo narrando...
Quando vi a Laura a sair da sala com aquele rapaz deu-me uma vontade de ir atrás deles por isso pedi ao professor para ir à casa de banho, até que ao sair da sala me deparo com eles a darem um beijo.
Não sei porque mas aquilo mexeu comigo e separei-os ma depois arrependi-me...não sei o que me deu a única coisa que sei é que eu não posso estar a gostar da Laura porque afinal de contas ela é uma nerd e eu sou o rapaz mais popular.
Voltei à sala e sentei-me no meu lugar ficando assim a assistir ao resto da aula...
Patrícia narrando...
No inicio apercebi-me que era o Diogo que estava a olhar para a nerd por isso tive de fazer algo, ou seja envergonha-la.
Depois do meu comentário e dos risos de todos aparece um rapaz com um ramo de flores e vai em direção à nerd. Após os dois terem saído reparei que o Diogo estava incomodado com o facto de eles terem saído os dois, mas não liguei até que o Diogo pediu a professor para sair, e passados uns minutos voltou com uma cara abalada.
isto não pode continuar assim, essa nerd de quinta categoria não pode me roubar o namorado, e já sei o que é que vou fazer para que ela aprenda de uma vez por todas...
Espero que estejam a gostar muito
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Teen FictionLaura era uma simples garota meiga, tímida e bonita(apesar de esconder a sua beleza) que pensava muito no seu futuro e que era muito focada nos estudos por isso todos lhe chamavam de nerd. Diogo era um rapaz bonito,simpático e meigo apesar de não...