Laura narrando...
Mal cheguei a casa deparei-me com a minha porta grafitada a dizer "nerd", para mim aquilo foi a gota de água, entrei em casa a correr e a chorar deixando Bia lá fora. Entrei no quarto fechei a porta e passados 2 minutos adormeci de tanto chorar. Porque que aquilo tinha de me acontecer a mim, que mal é que eu fiz?
Bia narrando...
Quando vi aquilo escrito na porta reparei que Laura já estava a começar a chorar e quando ia confortá-la ela saiu disparada a correr para dentro de casa, pensei em ir atrás mas primeiro tirei aquilo da porta.
Passados 5 minutos aquilo já estava tudo limpo, subi as escadas, pois Laura vivia numa espécie de mansão(Foto Abaixo), e mal cheguei ao quarto dela ela estava a dormir, por isso sentei-me ao seu lado a fazer-lhe um cafuné e a pensar como é que alguém não conseguia ver a pessoa maravilhosa, linda e divertida que estava por detrás daquela roupa.-Bia estás aqui há muito tempo?-Perguntou Laura acordando.
-Não, não estou, cheguei à pouco porque estive a limpar a porta para que mais ninguém lesse aquilo.
-Obrigada amiga, não sei o que seria de mim sem ti.
-Olha Laura eu não quero que pareça mal só que eu já te queria ter falado disto, é queee...
-Desembucha logo Bia.
-Vai haver uma festa amanhã na casa da Carolina (tem 18 anos e é prima da Bia, é simpática, bonita e parece-me ser uma boa amiga, apesar de não falar-mos muito, Foto abaixo) e eu queria que fosses comigo.-EU!!-exclamou Laura arqueando uma sobrancelha.
-Sim tu, qual é o espanto?
-Tu achas mesmo que eu vou?
-Claro porque não??!!
-Sim claro então eu sou o tipo de rapariga que vai a todo o tipo de festa e tudo-disse Laura ironicamente.
-Aii amiga por favor, é que o Daniel vai lá estar e eu queria ir, eu prometo que é pouco tempo e que se tiver a ser uma seca vimos-nos logo embora, pode ser?-perguntei fazendo beicinho.
-Não tenho mesmo escolha pois não?
-Não e olha é para ir arranjada, ok?! nada de ir toda tapada-disse-lhe piscando-lhe um olho
-Isso já é pedir de mais- disse Laura rindo-se.
-Okay okay basta tu ires e tá óptimo.Depois de termos conversado tudo fui-me embora para minha casa, mas antes passei no shopping e comprei um conjunto para levar a festa(foto Abaixo).
Será que desta vez Daniel irá reparar em mim?!Laura narrando...
Secalhar os meus pais têm razão e eu deva-me valorizar mais, eles não souberam daquilo da porta mas isso mexeu muito comigo.
Sou interrompida dos meus pensamentos com a minha mãe a chamar-me:-Filha vamos para a mesa!!
-Estou a ir mãe!Cheguei lá abaixo e comecei a comer calada o que não era costume, porque apesar de ser tímida eu falava bastante com a minha família e com as pessoas que me são próximas.
-Filha estás tão calada porquê?
-Por nada pai, apenas estou cansada.
-Olha eu sei que estamos sempre a falar do mesmo mas olha filha se quiseres tens o meu cartão de crédito lá em cima para ires às compras.
-Obrigada mãe mais cedo ou mais tarde irei mesmo mudar.Terminei de comer fui para o meu quarto e comecei a pensar no que eu poderia mudar fisicamente em mim, acabei assim por adormecer.
Mal acordei e olhei para o relógio apercebi-me que...
Continua no próximo capítulo
Bjs espero que estejam a gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Genç KurguLaura era uma simples garota meiga, tímida e bonita(apesar de esconder a sua beleza) que pensava muito no seu futuro e que era muito focada nos estudos por isso todos lhe chamavam de nerd. Diogo era um rapaz bonito,simpático e meigo apesar de não...