Tinha uma mensagem de um número desconhecido:
Desconhecido: Bom dia finalmente consegui o teu número
Eu: Bom dia, olha de quem é este número?
Desconhecido: hah claro, sou eu o Pedro não te lembras de mim?
Eu: Pedro não acredito és mesmo tu?
Desconhecido: Sim já estava com saudades tuas, era só para te dizer que vou hoje fazer a matrícula na tua escola por isso vemos-nos lá, Bjs até já.
Eu: Okay, até já.Mal envio a sms dou pulos de alegria por finalmente ter falado com Pedro (Tem 17 anos e era o meu melhor amigo, é bonito, simpático, engraçado e divertido, quando eramos mais novos ele mudou de escolha e perdemos o contacto,Foto de Abaixo) ao longo destes 2 anos que se passaram.
Fui tomar um banho pois já eram 7:15h e fui me vestir, tomei o pequeno-almoço com os meus pais e contei-lhes as novidades:
-Mãe e pai sabem quem é que voltou e vai estudar na mesma escola que eu?
-Não quem?-Perguntaram ao mesmo tempo o que me fez rir.
-O Pedro-Disse entusiasmada
-Que bom filha-disse a minha mãe
-Boa filha mas tem lá cuidado com o que fazem-disse o meu pai rindo-se
-Pai achas que alguém vai querer uma nerd?
-Filha não te rebaixes assim tu és linda só que ainda não te deste conta disso-Explicou a minha mãe.
-Olhem tenho de ir já estou atrasada, Beijinhos-disse saindo de casa.
-Beijinhos boas aulas-disseram eles.Quando estava a fazer o caminho em direção à escola sou puxada por um braço que me agarra com força e uma mão que me tapa a boca levando-me assim para um beco.
-Passa para cá o telemóvel e o dinheiro-ordenou o rapaz que aparentava ter uns 25 anos.
-Eu não tenho dinheiro-disse em pânico, nesse momento o rapaz estava-me a olhar de cima a baixo, só que não percebi o porquê.
-Não vou repetir outra vez passa tudo o que tiveres para cá-ordenou aumentando o tom de voz.
-Já lhe disse que não tenho nada-disse falando ainda mais altoNesse momento sinto uma dor forte na minha cara pois tinha acabado de levar um estalo e começo a chorar bastante alto, até que nesse instante um rapaz aparece e dá um soco no assaltante que acaba por cair e no chão e de se ir embora a correr.
Eu estava agora encostada a um canto agachada a chorar muito e a tapar a cara até que o tal rapaz que me ajudou agachasse ao meu lado e fala:-Está tudo bem?
Aquela voz era me familiar, não podia ser, era mesmo ele?? nesse instante só consegui dizer...
Continua no próximo capítulo
Bjs e desculpa se ficaram anciosos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular
Fiksi RemajaLaura era uma simples garota meiga, tímida e bonita(apesar de esconder a sua beleza) que pensava muito no seu futuro e que era muito focada nos estudos por isso todos lhe chamavam de nerd. Diogo era um rapaz bonito,simpático e meigo apesar de não...