Após sair da sala da Sra. Aiko, Raymond estava pensativo... Provavelmente pensando em seu irmão mais velho. Era meio difícil eles terem contato, por causa das missões que ele fazia, mas ambos eram próximos. A típica relação entre irmãos. Mas, não era hora de pensar nisso. A diretora havia dado um papel para Ray, que dizia a sala no qual ele havia sido designado. E seria lá, onde ele receberia um Rank e faria os testes do Core. Ele não tinha muito interesse nisso, principalmente por causa da preguiça e falta de vontade, mas era a primeira vez fazendo aquilo - pelo menos, em uma escola - o que o instigou uma certa curiosidade.
Logo, então, ele havia chegado, sala 6-B. Tinham pelo menos 30 pessoas lá dentro, com roupas e estilos diferentes. Quando o assunto é com uma pessoa apenas, Ray adora detalhar tudo, mas, uma com uma quantidade grande de gente, ele costuma preferir ficar na dele e prestar atenção em coisas mais importantes e nem deu bola pra maioria das pessoas, apenas para o professor dele, que havia acabado de entrar na sala. Logo quando o professor entrou, Raymond e os outros alunos que se encontravam em pé, sentaram-se. Ray não pensou duas vezes, foi direto pra ultima cadeira, no canto esquerdo da sala. Ela ficava próxima às janelas, lá, Ray poderia ter uma visão melhor da ilha em que estava.
"Uma ilha na parte mais longínqua do Japão, Okinawa, antes um paraíso pra fazerem-se visitas, hoje uma espécie de escola militar para treinar alguns desgovernados e os fazerem ir para o abate na guerra, pois só de olhar para as pessoas daqui, dá pra saber que nenhuma delas vai durar mais que um dia lá fora" pensou Ray. Então, após esse pequeno momento de reflexão, o professor começou sua apresentação:
- Olá, meus queridos alunos. Meu nome é Enrico Oliveira e eu serei o professor de vocês durante este ano. Então, espero que saibam me aguentar, pois eu com certeza não saberei aguentar vocês. - disse, com uma voz séria e fria. O que despertou uma certa curiosidade de Ray, não só na personalidade severa do professor que havia acabado de entrar na sala, como em seu visual. Ele pensava que o dono de um frase tão pesada fosse um militar bem mais velho. Mas, Enrico era bem magro e pequeno para o seu tom ameaçador, tinha cabelos castanhos lisos e longos, além de usar um terno um tanto quanto convencional. Certamente, ele séria alguém nada suspeito no modo de se vestir, mas não tinha cara de quem fosse dar uma colher de chá pros alunos em relação à sua personalidade. Mas logo, o mesmo continuou:
- Vocês serão postos em uma série de treinos daqui meia hora, os quais decidirão seus ranks e o nível de seus "Cores", além de que terão conhecimento da classe, do elemento de seus Cores e os tipos deles. Eu serei o responsável por ensinar a vocês sobre o que tudo isso representa depois. - foi a isso que se resumiu a introdução do professor, depois, ele sentou na cadeira e mandou que todos esperassem até a hora dos testes. O primeiro dia da escola ia basear a sua exatidão no teste com os próximos acontecimentos, então só ele era realmente importante, o que fez que todos voltassem a conversar, enquanto Ray continuou a olhar fixamente para o horizonte na janela. Logo, depois de mais ou menos 25 minutos, todos foram chamados para o pátio. Enquanto Ray estava indo, percebeu uma menina no meio da multidão, ela era bonita, com olhos verdes, um cabelo loiro com tom rosado, alta, sendo um pouco mais baixa que Ray, apenas e com estatura média pra uma mulher, além das coxas grossas, que podiam ser vistas abaixo da pequena saia verde que estava usando, junto de um blusão branco... Ela era o típico de mulher atraente que era vista na escola, porém, algo em Alexander despertou ao olhar pra ela, mas, ele ignorou...
Já na fila para os testes, outro professor foi apresentado. Dessa vez, um cara bem mais jovem, parecia um adolescente também, com roupa de treinador. Ele estava supervisionando os testes. Que eram simulações holográficas 3D em tempo real. Era um sistema novo, porém bem mais útil e seguro pra testar os "Cores". Lá eram medidos e identificados 5 coisas. O nível de magia do ser, qual a classe do "Core", quais o status, qual o tipo do seu "Core", seu elemento e a cor dele. Eram uma infinidade de variações, uma única para cada ser. Pois o Divinium funcionava assim. Cada ser que tinha contato com magia sofria uma reação diferente. De vários modos diferentes. O que torna cada usuário de "Core" mais único. Fora isso, até mesmo o visual das armaduras geradas pelos "Cores", uma de suas características mais marcantes, muda, dependendo do usuário.
Ray já havia passado por um teste desses, mas logo teria de fazer de novo. Mas, no meio da fila, a Diretora o chamou.
Ele foi para lá, calmamente e ao chegar na sala dela, ela o recebeu o mandando sentar, ele logo perguntou:
- O que deseja, Sra. Aiko?- Raymond, eu sei que o que vou te pedir não é legal, mas... Você precisa tirar uma classificação baixa no teste. - disse, na forma mais direta possível. Sendo esta frase seguida da resposta de Ray;
- Eu já sabia disso... Se eles souberem que eu tenho um "Core" do tipo "Almighty"(tradução: "Todo-Poderoso"), eu provavelmente seria enviado para pesquisas e não conseguiria proteger a princesa Elizabeth. Que é o meu principal objetivo aqui. - disse, com tom despreocupado.
- Que bom que você sabe. O seu "Core" do tipo "Almighty" é bem único. Apenas duas pessoas tiveram um desse tipo, você e o Rei Giovanni. Um "Core" que permite o uso de todos os tipos de magia, todos os elementos, além dos status máximos de velocidade, força, poder mágico e etc. Uma coisa que está sendo desejada no mundo inteiro. Seu poder é estrondoso, por isso você é o guarda da princesa. - Disse a diretora, novamente querendo explicar a situação para ele. Então ela logo continua - Falando na princesa, você já a viu? - perguntou.
- Ainda não... Quer dizer... Não sei. Eu ainda não sei como ela é. - respondeu.
- Desculpe-me, eu acabei me esquecendo de dizer como ela era... A mídia nunca a mostrou em público... Com certeza seria difícil tentar encontrar ela sem saber seu rosto. Ela é uma garota de cabelos loiros e olhos verdes, um pouco mais baixa que você. - disse.
Logo, Raymond lembrou da garota que havia visto no corredor indo para o pátio e logo respondeu:
- Eu já a vi sim, mas, não conversei com ela... - respondeu.- Eu vou chamá-la aqui na minha sala no intervalo após os primeiros testes, você deverá vir também. Ficará mais fácil para ambos manterem contato se forem mais diretos na conversa. - disse, Aiko.
- Ok, então, nos veremos depois. Vou para o teste agora. Até mais - respondeu enquanto levantava da cadeira e saia da sala pela porta.
"Então... Você é aquela garota do corredor em princesa Elizabeth? Espero te conhecer em breve... Quero saber o que tanto querem que eu proteja..." Pensou, no caminho de volta para o pátio, enquanto cantarolava "Great Escape" de Cinema Staff com a boca, para passar o tempo do caminho...
YOU ARE READING
DIVINIUM - O PODER DOS DEUSES
General FictionEm um mundo onde magia e tecnologia coexistem entre si, cabe a um grupo de jovens magos acabar com uma guerra entre os 3 reinos principais da realidade(Luminia/Terra, Aether/Céu e Void/Inferno) que lutam pela dominação de Agartha, um reino oculto de...