No caminho de volta ao pátio, Ray ainda cantarolava algumas de suas musicas favoritas... A maioria delas, sendo músicas de 2015 para baixo, afinal, depois daquele tempo os "hits" musicais estavam decaindo bastante, então, é normal ver pessoas escutando músicas dessa época, principalmente ele, que gostava até mesmo detalhar os sons escutados por cada um dos fones de ouvido, para entrar na melodia de corpo e alma, então, mesmo sem escutar, ele já sabia exatamente como cantar ou cantarolar tais músicas.
Durante as passagens pela escola, ele até mesmo viu o clube de piscinas. Tinham até mesmo piscinas olímpicas lá, de 50 metros, aparentemente, provavelmente pra testes de "Cores" aquáticos. Porém, ao se tocar da hora, Ray começou a correr, ele perderia o teste se não fosse. E, caso perdesse, teria de sair da escola. Sendo ele ajudado pela diretora ou não, regras continuarem sendo regras. Estava tão rápido que só faltava quebrar a barreira do som. Ao chegar no pátio, ele logo tropeçou em uma das alunas que estava na fila. Culpa da inércia? Talvez. Ele queria fazer isso? Duvido muito, ele não é do tipo que gosta de interagir com os outros. Foi engraçado? Claro. Detalhes a parte, ele viu que a garota no qual havia tropeçado, era ninguém menos que a garota do corredor. Então, no meio dos risos dos alunos que não haviam sido testados ainda, ele se tocou que essa pessoa, era ninguém menos que a Princesa que ele tinha de proteger. Ele logo se levantou rapidamente e a ajudou, logo pedindo desculpas pelo ocorrido:- Sinto muito pelo que aconteceu, fiquei atrasado pela diretora ter me chamado e acabei começando a correr... Desculpe. - Disse, com tom educado.
Ela logo olhou para ele, não com cara de raiva, mas com uma expressão meio inocente, aceitando as desculpas dele balançando a cabeça e logo voltando para o seu lugar sem dizer uma palavra. Ela não era estranha, mas aquela atitude não era normal, mas Ray não se incomodou, na verdade, ele achou bem melhor do que tomar um esporro de uma princesa. Geralmente as pessoas da realeza não são das que aceitam desculpas fácil, por serem os tipos mais egocêntricos. Coisa que Raymond não suportava.
Na hora do teste dessa garota que era a princesa, o "Core" dela era chamado por muitos de "O mais bonito" e era verdade, até o nome dele era lindo. Era chamado de "The Blade"(tradução: a Lâmina). Sua armadura não cobria seu rosto, talvez isso pudesse ser considerado uma defesa a menos, mas, logo quando ela mostrou suas habilidades, ficou óbvio que ela não precisava daquilo. Raymond era o próximo depois dela, então pôde vê-la de perto. Sua armadura era cinza, com uma saia roxa bem espalhada, algo como uma capa na pare das costas e mesmo não tendo capacete, possuía proteções de orelhas. Mas, o que mais chamava atenção, era que ela possuía duas espadas idênticas. Ninguém da escola conhecia ela, era normal ouvir comentários do tipo "quem é ela?". Até porque, a família real fez de tudo pra esconder o rosto de sua filha. Meio complicado identificá-la. Ela atacava e corria muito rápido, era quase impossível acompanhá-la. "Movimentos na velocidade da luz? Talvez até acima!" Pensou Ray, olhando seus movimentos contra os drones de batalha. E suas suspeitas não eram erradas. Ela conseguia cortar ataques de laser com os movimentos. É mesmo assim, ainda não parecia que estava se soltando no teste. O mais engraçado de toda aquela situação, é que durante todos os gritos, ninguém percebeu que ela já sabia controlar o "Core", tanto que criou sua armadura antes mesmo que alguém lá percebesse. Durante as lutas no simulador, Ray não reconheceu aquela garota calma que vira mais cedo na fila. Ela era muito centrada e séria. Dava até medo do ar que ela emanava. Mesmo que esse medo fosse ofuscado pela emoção que ela emanava na batalha.
"Talvez esse lugar seja mais interessante do que eu imaginava" pensou Alexander."O resultado do teste de Core de Elizabeth XIII é:
Tipo: Físico.
Elemento: Luz.
Classe: Cavaleiro.
Uso de magia: Amuletos.
Status:
Velocidade - 20 pontos
Força - 15 pontos
Flexibilidade - 3 pontos
Uso de equipamentos - 11 pontos
Poder mágico - 13 pontos
Cura/Regeneração do Core - 5 pontos
Força vital: 90% perfeita
Gasto em média por batalha: 20%
Afinidade com o DIVINIUM: Rank A
Rank geral: SS+
Classificação: possível candidata a Mago Supremo"
Foi o que apareceu no painel no meio do pátio, com os resultados do teste dela.
Mas, agora era a hora de Raymond mostrar o poder dele. Mesmo que não pudesse mostrar suas habilidades completas, ele queria dar um show para o pessoal, mas, logo desistiu da ideia. Sabia que teria de ser só mais um no colégio, talvez um aluno na média comum. Esconder a presença desse modo era fácil, assim, sua própria existência como defensor da princesa, seria ignorada. Então, ele foi:
- Ei, treinador. Não preciso dicas para ligar o meu "Core". Já sei como fazer.- o Treinador logo deixou a parte de abertura do teste passar. E ele foi jogado na simulação já gritando o nome de seu Core:
- ATIVAR: "THE END"(tradução: o Fim).
Sua armadura chamava bastante atenção. Era negra, porém com núcleos de energia vermelha nas laterais do tronco, coisa que fazia sua cor parecer mais acinzentada. Além de possuir diversos chifres e uma capa que começava na parte da cintura. Era uma armadura muito bonita. Quando ele apareceu daquele jeito, todos vibraram, porém, quando os Drones chegaram, ele só desviava. Ele não parecia ter armas, mas também, só estava usando a velocidade. E mesmo na parte de força, ele ignorava, mesmo usando uma ou duas vezes pra jogar objetos um tanto pesados. Sua movimentação era boa. Ele praticamente dançava por entre os Lasers. Era óbvio que possuía uma velocidade incrível. Mas ele nem sequer utilizava magia. Era impossível saber seus elementos ou como usava magia. Então após 30 minutos da mesma repetição de movimentos, ele resolveu atacar os drones logo e acabar com aquilo usando uma espada aleatória feita por círculos mágicos que cortava os drones de Diamante como se fossem papel.
Ele não podia deixar as pessoas saberem do seu nível de poder até o fim do ano, pois lá descobririam que ele é um candidato a Mago Supremo. Então, ele fez de tudo para mascarar suas forças. Pelo menos, até esse dia chegar.Logo, os resultados saíram.
"Resultado do teste de Core de Raymond Alexander II:
Tipo: Conceitual.
Elemento: Desconhecido.
Classe: Espadachim.
Uso de magia: Círculos mágicos.
Status: desconhecidos.
Força vital: 40% perfeita.
Gasto em média por batalha: desconhecida.
Afinidade com DIVINIUM: desconhecida.
Rank geral: A+
Classificação: Desconhecida."Claro, esses resultados foram um pouco estranhos. "Ele não queria mostrar as habilidades?", era um dos comentários que se ouvia junto de "Ele era bem fraco se não quis ter os status postos em média". Mas antes que as pessoas pudessem reclamar, o sinal para o intervalo tocou. Então, todos saíram para a praça de alimentação e deixaram pra lá.
Então, Raymond foi novamente para a sala da diretora pois agora, ele conheceria realmente a garota no qual faria agora, parte de sua vida, em tempo integral.
YOU ARE READING
DIVINIUM - O PODER DOS DEUSES
Ficción GeneralEm um mundo onde magia e tecnologia coexistem entre si, cabe a um grupo de jovens magos acabar com uma guerra entre os 3 reinos principais da realidade(Luminia/Terra, Aether/Céu e Void/Inferno) que lutam pela dominação de Agartha, um reino oculto de...