Bom ultimamente eu estou passando por momento difícil, mais momentos difícil Espiritual tento fugir da igreja tendo deixar religião de lado mais da forma diferente, não fazer nada errado sempre anda certo diante de Deus mais longe da igreja. Mais poxa eu não consigo deixar a igreja algo sempre me puxa cada vez mais pra dentro da igreja, vai fazer 8 meses agora em setembro dia 17 e já quero desistir mais não pelo fato de Deus mais por mim, posso te me arrependido dos meu erro, mais o arrepedimento gera mudança e mudança gera confição de pecado, eu me arrependi verdadeiramente mais tenho capacidade de confessar para meu pasto minha vergonha está sendo tão intenção que penso em desistir. Mais paro pra pensar dos momentos bom que tenho com o grupo de Mocidade das nossas brincadeiras legais sadias e difícil jogar tudo isso por ar e vira a costa e ir embora tá complicado minha vida Espiritual essa guerra dentro de mim tá me deixando doente cada dia. Sinto Deus perto de mim ouço ele dizendo pra eu pernacer na casa dele. Mais paro pra pensar Deus ele não e de passar a mão na cabeça de ninguém ele e Justo e Fiel nessecito toma uma atitude logo se não irei ficar louca. Como confessa o meu Pecado para meu Pastor? Sinceramente não sei como, só sei que meus líderes vai ficar triste por mim decepcionei o meu Deus, quebrei a confiança do meu Pastor e meu coração está apanhando muito por dentro, minha alma se encontra abatida o Espírito Santo pedi pra eu continuar e Deus sempre mandando eu ficar em paz, meu Pastor diz que a Alma e a Voz da consciência. Passo madrugas chorando pedindo perdão e dizendo que da não pra continuar não quero está na casa do Meu Pai com Capa, com fingimento, muitos são usados indigmente por causa da Misericórdia de Deus, mais o fim será o inferno. Só pesso pra Deus me usar eu sempre Santificada diante dele servindo ele nos Estatus certo, o que adianta ser usada vivendo uma vida de mentiras e no fim acaba indo pro inferno? Eu quero ser diferente quero ser um vaso cheio do Espírito Santo mais sempre sendo Fiel diante de Deus. Senhor molda o meu coração, molda minhas mente quebrata meu coração me quebre diante de ti pois sou um vaso com muitas rachadura e preciso ser quebrada para está diante do Senhor Santificada necessito te agradar diante dos seus olhos não quero ser falsa diante de ti, tua me conhece e me Sonda e sabe verdadeiramente que tenho grande desejo de te Adora em Espírito e em Verdade. E sabe que cada palavra que escrevo e realmente verdadeira me ajuda nessa madrugada atoma decisões certa para que eu não venha perecer diante de ti. E te peco também não retire seu Espírito Santo de mim, não retire de mim seu consolado me ensine a te buscar da forma que te agrada, abra meus olhos Espiritual para que eu venha olhar pelos olhos Espiritual e não pelos olhos carnais, abra meus ouvidos Espiritual para que venho ouvi cada vez melhor suas palavras e que venho guarda no meu coração para que nunca venho esquecer guia meus passos e me proteja de todo mal. Amém!
Minha alma está abatida e necessito mudar verdadeiramente me ajude senhor.
¤¤¤
9 Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1.9)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desperta Da Fé
Teen Fiction"Não seja a pessoa que caiu. Seja a pessoa que usou a fé, se levantou e deu a volta por cima." ¤¤¤ (...) Sonhar ainda vale a pena, Esperar e confiar em Deus, Aquele que tem sonhos Infinitamente maiores que os meus! ¤¤¤ Bom esse livro vai falar so...