Orações De Despetentos Cp:22

4 0 0
                                    

_*Propósito para todas as áreas de nossa vida*_

Então pessoal, vamos começar um propósito hoje as 00:00, Cada dia desta semana estaremos orando por Uma área de nossa vida, vai ser deste domigo até Sábado que vem, será esta sequência:
Domingo 13/11- Famíliar
"Lutaremos por nossa família, para que todo o mal que age venha ser arrancado, e Deus venha abençoar"
Segunda 14/11- Financeiro
"Lutaremos para que você venha ter prosperidade e que as portas venham se abrir para você"
Terça 15/11- Saúde
"Lutaremos para que você venha ser curado de toda a enfermidade e doença"
*Quarta 16/11- Espiritual*
" Lutaremos para que você venha ser salvo, e seja cheio do espírito Santo"
Quinta 17/11- Sentimental
"Lutaremos para que você tenha um casamento abençoado, e você que está solteiro venha achar a pessoa de Deus e que te fará feliz"
Sexta 18/11- Libertação de todo o mal
"Lutaremos para que você seja liberto de todo espírito Maligno, de dúvidas, ansiedade, depressão, dúvidas, etc"
Sábado 19/11- Ministério/ Igreja
"Lutaremos para que sua Igreja onde frequenta venha ser honrado, e que venha ganhar muitas almas para Jesus"

Então pessoal o propósito terá 3 etapas por dia:
- Meditação: Estaremos meditando em um versículo que postarei aqui a cada dia pela manhã referenta a área que lutaremos no dia.
- Jejum: faremos um jejum de duas Horas.
Oração: Faremos duas orações uma pela manhã quando acordarmos para que Deus venha honrar o propósito e mudar nossas vidas, e outra oração a Meia noite ou antes de dormir(Preferencialmente a meia noite) onde vamos lutar contra o diabo, e mandá- lo embora de nossa vida.

Ninguém aqui é obrigado a participar, porém você que foi adicionado não para que este grupo venha ser apenas mais um dentro de seu whatsapp, mas sim para fazer a diferença, queria muito que todos participassem porque quero que sua vida mude, que você venha ser feliz verdadeiramente, que as coisas comecem a andar na sua vida, e principalmente para que você conquiste a sua salvação e venha ser fortalecido na fé, E tenho certeza que Deus irá honrar e te abençoar e atentar para sua atitude de fé!

A cada dia estarei postando um aúdio com uma dica para vencer nesta determinada área, que ao por em prática esta dica, com certeza você irá arrebentar!

Quem for se lançar nesta fé coloque assim ✋ e o seu nome, para que eu esteja orando por você durante está semana, e tenho certeza que haverá mudança na sua vida.
Só entre nesse propósito quem realmente irá por toda a força e dar o seu melhor, porque com Deus não se brinca!

Deus os abençoe grandemente! ❤

Quem quiser entrar no grupo só me chamar no whats (19)983251631.

Desperta Da Fé Onde histórias criam vida. Descubra agora