Capítulo 15

2 0 0
                                    

Dia (11/09/2016) Depois do culto uma irmã vem mais uma vez me da uma palavra pprofética. Mais antes de eu ser usada por Deus eu quero está limpa por dentro e por fora, não quero ter nenhum pecado escodindo dentro de mim quero trabalhar para Deus com minha vida no altar. Só peco para Deus misericórdia e compaixão por mim, para que eu venha fazer a vontade de Deus e não minha vontade. Quero ter Caráter diante De Deus quero ser vista pelos olhos de Deus a Menina linda de Alma. Vocês também pode desejar isso e a melhor escolha que voces devem ter dentro de vocês, deseje nos coração de vocês de sempre pergunta para Deus qual o desejo dele para você, deseje fazer q vontade de Deus e não a sua, ame seus inimigos, ore por cada um que te humilhe deseje sempre o melhor para aquele que deseja o mal. Busque o caraté para agrada a Deus. Não de ouvidos para fofoca, não fale mal dos seu irmãos sejao honestos busque agrada a Deus e não perca sua salvação por besteira seja Fiel pois ele sempre será fiel com você. O mais importante do mandamento e ter Amor com todos, oque adianta você fazer a obra se Deus fazer tudo perfeito para Deus e falta Amor por seu próximo? Obras sem Amor e morta assim obras sem Fé e morta então seja fiel e Deus ira fazer coisas grande em sua vida. Mesmo que parece que a Fé morreu Lembre-se a Fé sempre deixa rastos. Que Rastos ? São coisas que Deus fiz por cada um de nos e pelo oque eles nós tem dados lembre-se de tudo que foi bom na presença de Deus e peça para ele restaurar sua vida e restaurar sua Fé. Desperte sua Fé que está dentro de cada de vocês.

Deus Abençoe cada de vocês.

Desperta Da Fé Onde histórias criam vida. Descubra agora