Capítulo 21

3 0 0
                                    

Deus Se Revelando Pra Mim!

Layla: Se ta ai?Preciso falar com você, tiver uma visão de novo.

Bianca: Oie... To sim, Pode fala!

Layla: E hoje a noite foi na casa da minha prima as irmãs foi visitá-la e na hora da oração eu vi uma garota e um homem o homem tava colocando uma coroa na garotinha. E eu tive um sonho de com umas pessoas com o espírito maligno eu passei a noite toda sonhando com isso e eu estava no meio era como se eu tivesse expulsando, isso não e de hoje que venho sonhando não.

Bianca: Então abre os olhos que ta vindo o seu chamado irmã!🙌

Layla: Como assim?

Bianca: Não os olhos carnais mais Espirituais.🙌

Layla: Mais do que ta falando?

Bianca: DEUS ta te preparando uma mesa no deserto tudo o que você vem passado é apenas a prova em que eu te mandei mais agora está chegando o tempo de colher aquilo que tu plantastes o seu chamado por mim, já venho viagiando a tempos tenho te olhado lá do céu e você é minha escolhida minha pedra preciosa que eu paguei com o meu sangue então minha filha não te preocupe eu estou cuidando de tudo. Assim disse o senhor a ti.

Layla: Amém! fiquei até comedo agora.

Bianca: Por que?

Layla: Se eu não consegui, sem o que esta preparado para mim?

Bianca: Como eu disse não se preocupe enquanto você o adora eu trabalho.

Layla: Amém 🙌💞

Bianca: Amém.👆💞

Parece difícil isso foi revelado pra mim dia 08/08/2016 e incrível que pareça ja venho colhendo tudo que plantei cada humilhação que venho passando cada calunia que venho passando eu tirei ums dias pra ficar em casa eu sei que Deus ta triste pela minha decisão mais eu quero da o meu melhor para ele eu so sei chorar e pedi Perdão eu não quero perde a o toque do Espírito Santo quero sempre sentir Deus comigo. Quero sempre fazer a vontade de Deus e não a minha..

-Por amor do teu nome, Senhor, perdoa a minha iniqüidade, pois é grande. - Salmos 25:11

Desperta Da Fé Onde histórias criam vida. Descubra agora