Capitulo 10

3 0 0
                                    

Provações.

Ultimamente venho passando por muitas provações confesso que tinha até pecado contra Deus mais um pecado que não tenho coragem de contar para meu líderes e isso tava me torturando por dentro eu só sabia chorar e dizer que ia desistir porque sou muito falha mais eu me arrependi chorei muito e disse que não ia continuar pois minha dor estava sendo igual a Dor de Davi eu comecei a esfria Espiritualmente já não dava mais ouvidos para a voz de Deus eu me sentia como Davi triste por fora e triste por dentro e isso e horrível. Sinceramente eu nunca mais quero pecar contra Deus eu comecei a olhar com outros olhos meus pensamentos mudou toltamente. Mais nesse processo eu pedir pra morrer eu queria ir pra qualquer lugar ou Inferno ou Céu não estava me importando pra onde eu iria só queria que a Dor desaparece e horrível se sentir longe de Deus. Mais não parou por ai não minha vida com minha família não está nada fácil fiquei desempregada só estou em casa passando por humilhação tem dias que não como nada me sinto tão humilhada que fico com vergonha de comer. Faz semanas que não lavo roupa e pensa como tô me sentindo nesse momento?  A pior pessoa do mundo. A dor da fome, humilhação,  dor Espiritual e meu pecado agora juntando tudo isso que Dor vira? A metade da Dor de Davi mais lembrei da oração de Davi.

-10 E o coração doeu a Davi, depois de haver numerado o povo, e disse Davi ao SENHOR: Muito pequei no que fiz; porém agora, ó SENHOR, peço-te que traspasses a iniquidade do teu servo; porque tenho procedido muito loucamente. (2Samuel 24.10).

Mais lembramos que o nosso erro pode ser perdoado, mais porem vem as consequências do nosso erro. E paro pra pensar qual será minha consequência?  Mais me lembro que a Misericórdia de Deus dura para sempre. E que quando o arrepedimento e verdadeiro nunca mais iremos erra no mesmo erro. Cuidado com o laço do inimigo, cuidado com as decisões vamos ora e vigiar e o noivo logo vem.

Amém Estou Orando Por Todos.

Desperta Da Fé Onde histórias criam vida. Descubra agora