Acordamos cedo , era 10:45 ... assim que acordamos tomamos nosso banho e formos para o facebook... Tinha um convite para uma festa de Halloween dia 31 , e estavamos no dia 30 de outubro ou seja amanhã ás 22:30 ate 1:30 da manhã ... antes de meu pai ir trabalhar eu pedir permissão a ele e ele deixou ... quando ele saiu a gente foi junto comprar nossa fantasia ... Eu comprei da Alerquina e a Ingridy da Mulher maravilha ... e comprei tinta rosa e azul pra pintar meu cabelo pra ficar parecida com a Alerquina... Cheguei em casa com ingridy ... assim que cheguei fui pintar meu cabelo ...
Acabei de pintar e ficou lindooo! ...
Horas depois ...
Deu 21:50 eu e ingridy se arrumamos ...
Ai quando deu 22:34 formos pra lá ...
Fiz uma caminhada de 20 minutos , era em um espaço muito grande...
Quando chegamos lá estava cheio de pessoas fantasiadas...
Quando se passou 25 minutos...
A luz se apagou e a música parou... todo mundo ficou com medo ...
E derrepente aparece uma pessoa fantasiada da morte do filme pânico com uma faca grande e uma menina nos seus braços ...
Todo mundo ficou olhando para esa pessoa ... a menina que estava nos braços dessa pessoa gritou:-socorrooooooo , alguem me ajud...
A pessoa nem esperou a menina acabar de falar e gravou a faca na barriga dela e foi subindo ... todo mundo ficou de boca aberta...
Eu e ingridy so ficamos sabendo quem era depois que ele falou:-Isso foi por você Yasmim , Eu te amo!!!
Era o Jack ...
Todo mundo saiu correndo , incluindo eu e Ingridy ...
Fui olhar pra trás e ele nao estava mais ... eu corri mais rápido com ingridy... depois de 7 minutos correndo ... abrimos nossa porta e entramos... eu e ingridy ficamos chorando e com muito medo ... ingridy falou:
-O que vamos fazer agora irmã? Nós vamos morrer (falou chorando)-Não vamos ... ele que vai!!!(eu)
-Como vamos matar ele?(Ingridy)
-Um dia vamos...(eu)Depois dessa conversa nosso pai chegou... a gente tinha chegado da festa 22:54 e era pra acabar 1 hora ...
Nosso pai falou:-ué? Vocês nao ia pra festa?
-A gente ficou lá só 20 minutos e saimos por que estava chato(eu)
-Foi pai!(Ingridy)
Nosso pai mandou a gente ir tomar banho e dormir , por que amanhã ja voltava as aulas aff...
Tomamos nosso banho e formos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicótico
Mystery / ThrillerSou a Yasmin, minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos agora só tenho o meu pai para me apoiar nas minhas situações conheci um menino chamado Jake ,ele diz ter 15 anos... é aí que minha vida muda completamente, ele era o mais popular da sala porq...