Cápitulo 17 (A Câmera)

376 40 11
                                    

Acordei muito tarde , era umas 13:40 junto com ingridy , nosso pai ja tava no trabalho, eu corri tomei meu banho me arrumei e a ingridy também , depois formos no mesmo restaurante que o jack me levou...
Chegando lá eu pedi strogonoff de frango com arroz e um refri de uva ...
E a ingridy pediu o mesmo que eu...
Comemos tudo e depois formos para casa assistir a 2 temporada de Scream.. Esperamos  dá 22:30 pra ir na casa de jack ver se ele está observando a gente através das camera (isso se tiver)...
Enquanto não dava a gente ficava assistindo scream...
Quando deu 9:50 tomamos nosso banho e esperamos dá o horario ...
Quando deu o horario levamos martelo , laternas e 2 spray de pimenta...

A gente ficou caminhando até chegar lá... 
Quando chegamos lá , tava dificil de arrombar o cadeado , mas conseguimos ...
Entramos lá e ligamos nossa laterna e estavamos com spray  caso  o jack apareca... fiquei caminhando e não achei , até que achei um porão na casa dele... e quando chego lá... A ingridy acertou em cheio que tinha camera lá ...  Olhei o registro no dia em que fui lá para jogar o caixão lá , e tava la ... foi lá que ele viu... Quando eu fui pra trás ...
Jack apareceu e me apertou com força dizendo:
-Eu quero você so pra mim , eu te amo .Fique comigo ou se não vou te torturar ...
Quando ele acabou de falar isso , eu apertei o spray no olho dele e eu e ingridy saimos correndo , e ele  ficou no chão sem enxergar nada!  Eu e Ingridy chegamos em casa sem folego ... Derrepente o telene toca:

-Eu ainda vou pegar vocês!!!

Chamada finalizada...

Eu cometir o pior erro , ter ido ver se tinha câmera lá ...  Ingridy mandou em me acalmar... eu me acalmei e esperei dá 23:00 pra meu pai chegar em casa ...
Quando ele chegou eu e Ingridy abracamos ele... E ele perguntou:
-Que horas vocês acordaram??

Eu e Ingridy falamos ao mesmo tempo :
-13:40

-Serioo??! Muito tarde, por que acordaram esse horario?

-Perdemos o Horario ...(Eu)
-Desculpa Pai! (Ingridy)

-Ta bom ! Não façam mais isso !(Toby)

Subimos pro quarto tomamos banho e formos dormir por que ja era 23:30 ...

Amor PsicóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora