Capítulo 21 (O Planejamento)

303 29 0
                                    

Ingridy acordou 5:45 da manhã e acordou com um planeamento na mente , ela me chamo ate o quarto e eu fui correndo
Quando cheguei lá ela planejou em matar o Jack e acabar acabar com essa história agora...

Narração De Ingridy 

Eu falei pra Yasmim seduzir ele é dizer que ama ele ...e jogar ele na cama e amarrar ele e dizer várias coisas pra ele ... E depois me chamar ... Ai ele ja ia está assustado ... Depois íamos torturar ele é depois que ele estiver sentindo muita dor , íamos cravar a faca no coração dele...

Narração Yasmim

Eu aceitei com um maior prazer ... Ela me falou que dia 3 de novembro (ou seja Amanhã)

A gente ficou muito ansiosa pra matar ele ... Nós não íamos contar nada ao nosso pai... Nem do irmão da Ingridy ...

Como era 6:00 a gente tomou banho pra ir pra escola e a nossa escola é 7:30 ...

Pronto, se arrumamos e formos pra escola... E eu ainda tava com meu cabelo pintado rsrs...

Eu cheguei naquele inferno de novo e todos riram da nossa cara e a gente  sem saber o porquê , quando eu vi o Jack estava lá , pense que eu fiquei assustada e a Ingridy ficou com raiva... Ele estava distribuindo vários papel pra todos da escola ... Quando Ingridy puxou...
Ele tinha feito uma montagem com nossos rosto , e botou uma mulher e ele falou :

-Belos peitos Yasmim e Ingridy ...

Ingridy deu um murro na cara dele e se sentiu aliviada e puxou meu braço e saímos correndo pra fora da escola... Quando ela chegou ela me falou que se sentiu aliviada ...
Eu falei:

-Ce ficou loka irmã? Kkkkkkkkkkk


Amor PsicóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora