Capítulo 14 (Belo Disfarce)

384 39 2
                                    

Assim que eu acabei de chorar o Jack liga !

-O que você quer seu desgraçado (eu)
-Viu que vocês fizeram , tarde demais...
Chamada finalizada

Eu e Ingridy saímos correndo pra minha casa como sempre , e o meu pai estava dormindo ainda...

Eu e Ingridy tomamos um banho e ficamos assistindo série Scream na Netflix , assistimos 1 ep e formos dormir....
Quando amanheceu o dia ...

Tomamos banho e formos passear , passamos perto onde encontramos o caixão ... Estava cheio de polícias , eu fiquei apavorada e saímos andando rápido para lá pra minha casa , assim que chamamos lá , nosso pai estava saindo pro trabalho e falou:
-onde estavam?
-Na praça(e depois subimos pro quarto)

Eu e Ingridy ficamos nervosa pensando se a gente fosse presas ...
Ingridy falou:
-Se eles ver as digitais?
-ele vão ver que é da gente é vai prender a gente meu Deus...(eu)

Voltamos lá disfarçadas , eu e Ingridy botamos perucas vermelha , e eles não estavam mais lá .. eu e Ingridy pegamos o caixão com corpo dentro , e um martelo... Formos para a casa do Jack imediatamente , arrombamos o cadeado e botamos o caixão com corpo lá , eu acho que o Jack estava lá , porque lá era muito grande, e não vimos ele em lugar nenhum lá fora ...
Botamos lá e saímos correndo com nosso disfarce para a minha casa ...
Chegamos lá aliviadas e de repente o telefone de casa toca , eu e Ingridy formos para sala atender , adivinha quem era?
Sim, o Jack ... Ele falou:

-Que belo disfarce garotas, onde aprenderam isso? Na série que vocês assistem?

Ligação encerrada...

Amor PsicóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora