Capítulo 11 (Eu te amo Yasmim)

492 38 3
                                    

Continuamos  com nossa manhã mas só que com medo da mensagem do Jack do Facebook , eu e a Ingridy formos fazer uma caminhada pela nossa cidade, estávamos sem aula por isso a gente não vai à escola mais...
Formos ficar em uma praça vendo o movimento de manhã naquele lugar calmo
Depois de 1 hora na pracinha  Ingridy me falou:

-yasmim ? Você lembra que o Jake yem as chaves da sua casa, e que ele pode entrar à qualquer momento lá? Ainda mais que não tem niguemmm lá!

-puts e mesmo Ingridy

Eu e Ingridy saímos correndo de volta para a Minha casa ...

Cheguei lá e advinha quem tava lá??

Isso mesmo você acertou o Jack..
Ele estava na cozinha preparando o almoço? Que tipo de psicopata faz um almoço?
Isso mesmo nenhum  , eu e a Ingridy no mesmo tempo :

-Jack o que você está fazendo aqui?(perguntamos assustadas)

-Nada , só resolvi fazer um almoço para minha amada Yasmim

-o que?? Amada ?como pode Jack !

Chegamos lá ele ja estava acabando de fazer o almoço... quando eu fiz a pergunta a ele , ele lavou as mãos e foi embora, eu fiquei confusa com o que ele falou comigo ...
Eu e Ingridy formos ver o que ele tinha feito para o almoço , quando eu vejo , tinhas pedaços de carne humana crua em cima da pia e um coração dentro da panela de pressão , eu gritei e imediatamente peguei o coração e os pedaços de carne humana e joguei no saco e pedi pra Ingridy ficar de olho na casa...

Narração De Ingridy

Fiquei naquela casa sabendo que o Jack tinha as cópias da chave , fiquei morrendo de medo , mas eu me sentei  no sofá e fiquei assistindo Scream na Netflix até a Yasmim chegar ...

Narração de Yasmim

Fui jogar o lixo e senti alguma coisa me seguindo , parecia ser o jack ... Eu andei mais rápido e estava com muito medo , cheguei lá e joguei o lixo no lixão e fui correndo pra casa ....

Narração Do Jack
Eu vi a Yasmim jogando o almoço que eu fiz com muito carinho pra elas , eu sentir o medo dela , e também era de noite quando ela foi... Eu amo aquela idiota e também nao vejo a hora de matar a Ingridy e o pai da Yasmim , pra eu viver com a Yasmim, e se ela não quisesse eu ia forçar-la ....

Amor PsicóticoOnde histórias criam vida. Descubra agora