Depois que meu pai foi lá teve uma conversa entre Eu , Ingridy e o assassino do Jack
A conversa foi assim:
-Ola meninas , aposto que vocês descobriram o meu segredo pela internet não foi?
-Como você sabe Jack? (eu)
-Ele fica sabendo de tudo Yasmim.
-Ora Ora Ora (com voz psicopata )
-Fala o que você quer!!(eu)
-Matar vocês duas !!
-Mas por que Jack ? Quando eu te conheci , você foi a melhor pessoa que eu pude encontrar!
-Hahahaha , eu não amo ninguém desse mundo , minha família estão tudo morta , eu mesma a matei
-Nossa! VOCE É UM VERDADEIRO PSICOPATA (eu)
-Esse e o meu dom Yasmim...
Ele abriu a porta e olhando para mim e para Ingridy com um olhar maligno de psicopata ... E falou :
-Se contarem vocês estarão morta , e seu papaizinho também Yasmim ...
Eu olhei para a cara dele de ódio e pena ao mesmo tempo
Ele se foi! Pedi ao irmao da Ingridy pra ela dormir na minha casa , mas na verdade a gente não ia conseguir dormir é claro ... o irmão dela deixou e o meu pai Toby também ...
fizemos uma pesquisa sobre o Jack
Nós duas ficamos sabemos de que quando ele tinha 12 anos de idade , ele já tinha um jeito de psicopata , ele jogou o melhor amigo dele da escada e o melhor amigo dele quebrou o pescoço e quase morria , ele ficou dando um sorriso psicopata , quando ele tinha 15 anos ele matou a sua família inteira , esse foi o motivo de ele ser procurado ate agora pela CIA de Lakewood , mas eles nunca vão encontrar , o Jake agora está bem longe de Lakewood ...
Quando ele completou 17 ele começou a usar drogas e começou a estrupar e matar várias meninas , e até hoje ninguém sabe , ele guarda esses corpos em um lugar de deficiente que pegou fogo , lá está todo trancando e lá que está os corpos mortos por Jake Washington ...
Eu e Ingridy pensou em ir lá amanhã no horário 23:30 que seria melhor ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Psicótico
Mystery / ThrillerSou a Yasmin, minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos agora só tenho o meu pai para me apoiar nas minhas situações conheci um menino chamado Jake ,ele diz ter 15 anos... é aí que minha vida muda completamente, ele era o mais popular da sala porq...