Desejo-lhe

405 69 10
                                    

Entrada 122 — 12/04/2016 às 12:36 - Na escola, sentado do lado de fora do vestiário.

Aquele realmente era o dia mais importante da minha vida. Ele iria definir o resto da minha e eu estava empolgado demais para isso e nervoso ao mesmo tempo, não via a hora de falar a Dylan a decisão que eu havia tomado, será que ele ficaria orgulhoso? Ficaria nervoso por mim? Finalmente me beijaria? Eu espero que ele realmente ande logo com esse banho, nós precisamos conversar. E ele fica enrolando com os outros garotos, rindo e conversando enquanto eu espero ele sentado aqui no chão gelado da tarde.

Minhas forças estão todas concentradas em simplesmente não deixar o meu traseiro congelar nessa porcaria de chão frio enquanto eu ouço as garotas falando sobre maquiagens do momento e sobre fofocas, elas não se cansam? Bem, quem sou eu para criticar. Espero que ele venha logo, logo, logo, logo... Preciso dizer a ele, preciso contar, preciso preciso preciso, estou ficando louca! Ou deveria dizer louco? Isso ainda é um tanto confuso até para mim mesmo, o que eu deveria fazer é mais ainda, mas eu sei que ele vai me ajudar de qualquer jeito! Ele me ama, não é? Claro que ama! Não é?

Óbvio que me ama! Se não amasse, não teria aturado todas as crises, todas as conversas, tudo o que passamos. Não teria me ajudado nesse caminho que foi me auto-aceitar, não ajudaria em tudo que ajudou, todas as discussões que tivemos... Bem, jajá ele sai e poderemos ir para o pátio conversar sozinhos, isso! Fazia tanto tempo que eu não tinha uma vida normal que às vezes, me esqueci de como era sentir-se amada, sentir que você realmente importa e que você existe, que alguém realmente se importa se você respira ou deixa de respirar. Dylan fez isso comigo, me fez sentir vivo quando há muito eu apenas andava por aí, um fantasma, um corpo sem alma e coração congelado. Ele me aqueceu, me fez ver que nem sempre a vida é apenas o nosso mundo, que a vida é muito maior do quadradinho que somos impostos a viver. Ele sonha em sair de Huss, conhecer o mundo e culturas diferentes, ele é... perfeito. Toda vez que o vejo, meu coração parece que vai sair do peito, minha mente dá um branco de qualquer que fosse o assunto que estivesse pensando em dizer, mas ele sempre, sempre me abraça e diz que gosta muito de mim. Eu estou apaixonada. Ou melhor, apaixonado.

Suicide PillsOnde histórias criam vida. Descubra agora