Entrada 126 18/04 às 13:45 - Na escola, no pátio externo.
Eu não sei o que fazer, simplesmente não sei. Quanto mais eu tento, mais minha mente fica confusa e meus pensamentos se bagunçam em meio uns aos outros. Tudo o que eu sei, é que eu simplesmente não aguento mais. Parece que espalharam pela escola outros boatos, de que eu teria sido expulso de casa e agora todos que me olham ou é por piedade ou dão risadinhas irônicas. Eu quero acabar com a raça de quem espalhou essas fofocas. Eu estou cansado, de ficar calado, de ficar no modo passivo, de obedecer, de calar a boca, mas infelizmente eu não posso fazer nada contra os que me atingem. Afinal, o que faria eu? Sou apenas um garoto transsexual que mora em uma cidade pequena, o que eles fariam comigo é bem pior.
Desde ontem à noite, eu tenho dormido na casa do Dylan, os pais dele me acolheram de muito bom grado e disseram que eu posso ficar lá por quanto tempo eu quiser, apesar de já terem sofrido represálias por terem me dado um teto, algum imbecil pichou a parede da casa deles e quebrou algumas cercas do jardim. Eu passei a manhã tentando esfregar aquela pichação, ou tirar pelo menos, mas nada do que eu passava saía, então, tentei pelo menos arrumar as cercas o que também não deu muito certo. Então eu apenas mandei uma mensagem para a minha irmã, falando sobre e ela me disse que iria falar com a minha mãe para que elas dessem o dinheiro dos reparos, mesmo que o Sr. e a Sra. Kless em nemhum momento tenham pedido isso e até negassem, eu me sentia culpado por tudo o que estava acontecendo por minha causa.Tudo é culpa minha. Os pais de Dylan terem a casa pichada, as cercas, meus pais estando brigados, minha irmã com olheiras, as risadinhas na escola, os burburinhos, as merdas que Dylan vem sofrendo, os olhos avermelhados dele quando saía de casa por ter ficado a noite toda comigo, me impedindo de fazer algo que me machucasse, tudo isso. Eu sei que sou o culpado por tudo, e por isso resolvi dar um fim nisso, apenas preciso esperar minha irmã dar o dinheiro dos reparos aos Kless, que eu vou resolver isso de uma vez por todas, e então, nem Dylan nem ninguém irá sofrer. Os meus pulsos não aguentam mais, e minha cabeça dói pelo tanto de pílulas que eu tenho tomado, o meu corpo já começou a sentir as mudanças do uso excessivo, não consigo dormir de noite, não consigo respirar tão profundamente, minhas pupilas andam mais dilatadas, meus dedos andam frios, os cabelos estão caindo mais, mas eu realmente não me importo, tudo isso vai se resolver daqui alguns dias e eu tenho certeza que tudo o que está acontecendo vai passar, ah vai sim e todos vão sair contentes e felizes de terem se livrado de um peso morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Pills
RomanceMilles Jean é uma garota que não se sente confortável no próprio corpo. Desde criança sempre tinha algo ali que lhe era desconfortável. Ora eram suas unhas, grandes demais; outrora seu cabelo, comprido demais. E por vezes era todo o seu corpo que pi...