Capítulo 4 - Amor

6.5K 592 523
                                    


— Por que você não o deixa em paz?— Taehyung me ignora indo até o garoto, ficando de frente para o mesmo.

— Por que você não o deixa em paz?— Jeon repete sorrindo debochado.— Ele já está bem grandinho pra ter alguém respondendo por ele.

— Eu não o deixo em paz por que eu sou amigo dele, já você não é nada a não ser um estranho.

— Você não é muito bom em escolher amigos.— Jungkook olha para mim com os olhos cheio de raiva e sarcasmo.— Se eu fosse você escolheria melhor.

— E uma boa escolha seria você, Jungkook?- Taehyung vira a cabeça de forma desafiadora, soltando uma risada baixa.— Você realmente acha que pode roubar as pessoas assim de mim? Acha que pode se intrometer na minha vida e fazer dela um inferno? O Hoseok.. Ele não não o suficiente?

— Taehyung.- Toco seu braço, tentando chamar a sua atenção. Mas ele não me ouve e continua a olhar para Jungkook com um olhar vazio.

Taehyung parece em ter sido muito machucado por esse Hoseok. E não somente por ele, Jungkook parece fazer parte de tudo isso. Tae nunca que sentiria ódio — ou seja lá o que os seus olhos estão transmitindo nesse momento, mas não me parece ser nada bom. Me sinto mal por não saber o que aconteceu na vida do meu melhor amigo. Me sinto ainda pior por não poder ajudá-lo, simplesmente porque eu estava ocupado demais viajando por aí com meus pais.

Mas tudo o que eu quero é que Taehyung me explique de uma vez toda essa história, quero que ele diga de uma vez tudo o que aconteceu e porque ele odeia tanto o Jeon.

— É disso que você tem medo? Você tem medo de que seu amiguinho se apaixone por mim também?— Aperto o braço do Tae ainda mais forte, mas ele tira o braço do meu aperto de forma ignorante.— Até porque foi o Hoseok que se apaixonou por mim e quis transar comigo.

— NÃO DIGA ISSO!— Me assusto com o tom de voz do Taehyung, dando passos para trás, assustado.— O Hoseok me amava, Até você aparecer naquela maldita festa e..

— O que? Continua, Taehyung. Diz na frente do seu amiguinho que você foi corno na frente de toda a escola. Vai, diz.— Jungkook ri de forma debochada.— Ele não precisava de droga pra fazer o que fez, até porque ele estava bem sóbrio quando tirou a roupa pra mim e bem.. Fez o que fez.

Taehyung respirava pesado e ele já estava com o rosto vermelho. Seus olhos estavam cheios de lágrimas e irradiava ódio. Jungkook sabe mesmo como tirar a paciência do Taehyung. O que eu sei que é extremamente raro de acontecer.

Os dois se encaravam em silêncio, apenas o som da respiração pesada do Taehyung era ouvida.

—Vocês.. Será que vocês já terminaram?— Tento não deixar com que minha voz saia baixa demais, apenas dura.

Taehyung e Jungkook olham em minha direção. Percebo que o olhar do Tae mudou quando seus olhos vai de encontro aos meus. Ele pareceu mais calmo e sua feição amolece, como se pedisse desculpas.

— Jimin, e-eu.. Me perdoa.

— Não, Taehyung, não quero que você me diga nada agora.— Respiro fundo, olhando para Jungkook que me olhava sem expressão.— E você Jungkook, peço pela última vez que me deixe em paz.— Termino, pegando o pulso do Taehyung e o puxando pra fora da sala.

Os corredores já estavam vazios. Nenhum aluno nos corredores, apenas o maldito silêncio.

Caminho para longe daquela sala onde estávamos e vamos parar na sala de experimentos, no fim do corredor. A salvo do Jeon Jungkook.

— Minie, eu sinto muito que você teve que presenciar aquilo. Eu perdi a cabeça e acabei explodindo. Me desculpa.

— Chega de desculpas.— Passo as mãos no cabelo, respirando fundo.— Eu só quero que você me explique o que aconteceu lá dentro.

Don't ForgetOnde histórias criam vida. Descubra agora