Capítulo 19 - (Re)Começo

3.2K 363 82
                                    


    Temporada II

Dois anos se passou desde o acidente.

Dois anos de Jungkook sem Jimin.

Dois anos sem seus beijos, sem seus toques, sem sua voz.

Jungkook sente falta de Park Jimin, claro que sente. É difícil acordar todos os dias e não Jimin chegando na escola ou não vê-lo irritado por Jungkook o provocar demais. É difícil ter que ir para a escola e não vê-lo la, não vê-lo sorrir.

Jungkook mudou e todos dizem que foi para pior.

Desde que Park Jimin disse aquela frase, Jungkook não sorriu mais. Não foi mais feliz. Ele terminou os estudos e não fez mais nada, além de beber e acabar aos poucos com sua vida. Acabando-se com bebidas e cigarros.

A cada dia Jeon fica com garotos e até garotas diferentes. Ele bebe até esquecer seu nome, mas Jimin nunca sai de sua cabeça, mesmo estando completamente bêbado.

Depois do ocorrido no hospital, Jungkook repetiu pra si mesmo várias vezes que não poderia ser real. Mas era. A cruel realidade o matando cada dia mais. E o pior é que Jimin não sai de sua cabeça. Jungkook pensa em Jimin o tempo todo, até quando vai dormir, quando acorda, e quando está ficando com outras pessoas.

Ele já perdeu as contas de quantas foram as vezes que gemeu o nome do pequeno enquanto transava com outro. Mas ele não é culpado. Ele não tem culpa de seu coração pertencer a Park Jimin, sempre pertenceu. E não vai ser esse pequeno problema que vai fazê-lo desistir.

Na verdade Jungkook está quase desistindo de tudo.

Quando ele resolveu viajar para tentar esquecer Jimin, ele soube que o mesmo estava namorando e voltou as pressas para ver com seus próprios olhos.

E ele viu.

Viu Park Jimin com uma garota em frente a sua casa. Seu coração se partiu — de novo -— naquele momento, ele sentiu uma dor forte no peito. E ele perdeu as contas de quantas bebidas ele bebeu naquele dia, de quantos cigarros fumou e quantas bocas beijou. Apenas para esquecê-lo de vez.

Ele já não sabe quantas vezes teve seu coração pisoteado por Jimin. Mas ele não consegue odiá-lo, por mais que queira o odiar. Ele se acha um completo idiota por não conseguir esquecer e nem sequer mesmo falar com o mochi. Ele já tentou, mas por mais que tente ele sempre trava e não consegue. Ele não consegue falar, só gaguejar.

Park Jimin o vê como o idiota que o agarrou no hospital e disse sentir sua falta. Na verdade Jimin sente algo ao ver o garoto, mas ele não sabe o que.
Ele se sente bem? É algo confuso pra ele não se lembrar de quase nada.
Na verdade ele se lembra de quase todos, menos do moreno que o abraçou chorano no hospital. Ele tentou, ele passou noites tentando se lembrar. Ele até teve um ataque de pânico de tanto que se esforçou. Ele chorou e se sentiu um nada por não conseguir se lembrar. Seu psicólogo disse que ele não deve se esforçar, que suas lembranças voltariam quando ele menos esperar.

Mas é agoniante não se lembrar de nada. É agoniante tentar e não conseguir se lembrar de seu passado. É chato ver seu passado feito uma fumaça branca, onde você corre tentando achar uma saída, mas o que você é encontra são mais fumaças brancas. É torturante.

Dois anos se passaram e muita coisa mudou para todos. Para bom e ruim.
Namjoon e Jin ainda estão em um relacionamento super sério. Estão até pensando em se casarem mais pra frente. Hoseok e Taehyung estão em seu relacionamento complicado. Mas eles se gostam acima de tudo. Yoongi estava em um relacionamento com uma garota a pouco tempo, a um ano. Mas eles terminaram pois segundo a garota, Yoongi pensa demais em sua carreira como produtor e rapper. Ela diz que isso não lhe dará futuro e que ela não pode ficar com alguém assim.

Yoongi ficou decepcionado, como todos ficam ao terminar um relacionamento. Mas ele logo percebeu que deve encontrar alguém que lhe aceite como é, e que ajude com seus sonhos e não o julgue. Mas Yoongi continua o mesmo e não mudou quase nada, continua sendo o garoto fechado que gosta de passar maioria do seu tempo dormindo. Ele continua chato, segundo seus amigos.

Ele ajuda muito o Jimin quando ele precisa. Yoongi é quase um anjo, apenas falta a paciência e a doçura.
Taehyung e Jungkook estão super amigos. Jungkook desabafa sempre para Taehyung, que tenta o ajudar no que pode e consegue.

Os garotos se dividem para cuidar de Jungkook, mesmo ele negando ajuda.
Mas ele sabe que precisa. Se não fosse pelos meninos sua casa estaria completamente bagunçada e sua vida ainda virada de cabeça pra baixo.
Os garotos o ajudaram a "superar" Jimin, mesmo não dando tão certo.
Uma vez Yoongi lhe deu conselhos e Jeon chorou, ele recebeu tapas na cabeça e vários sermões dizendo para ele virar homem e encarar Jimin de uma vez por todas. Já Taehyung diz que Jimin precisa de um tempo pra ele, que ele precisa se recuperar mais um pouco. Que está cedo para tentar se aproximar por agora.

E Jeon não se aproxima. Não porque eles pediram, mas sim porque ele não tem coragem. Ele openas o vê de longe. Às vezes vai até sua casa e o olha pela janela ou passa na frente de sua casa na esperança de vê-lo.

Jungkook não tem certeza de mais nada em sua vida. Mas de uma coisa todos temos certeza: Jungkook pertence a Jimin.

Mas e Jimin? Jimin ainda pertence a Jungkook?

Don't ForgetOnde histórias criam vida. Descubra agora