Jin hyung me pareceu extremamente feliz após contar do seu quase namoro com o garoto misterioso.Ele me deixou em casa após irmos em um café e comermos bolo com chá. Em seguida caminhamos um pouco pelo parque e só então ele me deixa em casa.
Fiquei feliz pelo meu hyung. Vê-lo feliz me deixa realmente feliz.
Sinto algo no meu peito, como se fosse uma incerteza, um aperto ruim. E tudo o que eu desejo agora é que esse mal passe de uma vez.
Pego a minha chave na bolsa e tento abrir a porta, mas então percebo que a porta já se encontrava aberta.
Minha mãe está em casa? Bem, é um milagre tê-la em casa e ainda mais a essa hora. Ela costuma ir ao shopping fazer banho de loja ou ir ao cabeleireiro cuidar de sua beleza. É impossível o papai estar em casa, ele quase não está em casa e quando está é por algumas poucas horas e apenas para tomar banho e voltar correndo para o trabalho.
Mas pode ser que algum deles tomaram um pouco de juízo e resolveram descansar em casa. Quem sabe querem ficar um pouco comigo.
Quem sabe.
— Eomma? Cheguei!— Tiro os sapatos e afrouxo a gravata do meu uniforme, começando a abrir alguns botões.
Pensando bem, e se for um ladrão que invadiu minha casa atrás de algo valioso?
Nego com a cabeça e rio comigo mesmo; quem perderia o precioso tempo tentando roubar minha casa quando se tem a senhorita Kingsoo do fim da rua? Ela é uma mulher - bem vivida, digamos assim - que mora sozinha em uma grande e luxuosa mansão. Não acho que nenhum ladrão deixaria de roubar a casa dela para vir roubar a minha casinha - que é bem pequena se comparando com a dela.
— Bem-vindo de volta, lindo. Você demorou.— Salto de susto ao ouvir uma voz grave.
— OMO!—Acabo soltando um grito assustado e tapo minha boca, sentindo meu coração quase saltar pela boca.— Meu Deus, Taehyung, você quer me matar?
Suspiro aliviado ao ver que era apenas Tae e não um ladrão ou assassino querendo meus órgão para vender no mercado negro.
— Não quis te assustar, Minie. Só queria te fazer uma surpresa, mas não tinha ninguém em casa e então eu resolvi entrar pra não perder viagem.— Ele se aproxima e deixa um selinho nos meus lábios.— E antes que me pergunte como eu entrei aqui..
— Como entrou aqui?
— As chaves sempre ficaram debaixo do tapete, lembra? Ou-
— No vazo de planta do lado direito da entrada.- Completo, rindo envergonhado.— Ainda lembra disso?
— Eu não me esqueço de nada, bobinho. E pelo visto nada mudou desde que vocês foram e voltaram.— Fecho os olhos sentindo seu abraço quente e seu doce perfume.— Mas é perigoso deixar as chaves assim, alguém pode invadir.
Concordo.
— Mas você não me respondeu, o que veio fazer aqui?— Ele me lança um olhar diferente e me solta, indo até a cozinha e me deixando confuso no meio do corredor.
Segundos depois ele volta segurando uma linda rosa vermelha em sua mão.
E na outra uma caixa de chocolate em formato de coração.Taehyung sorri, fazendo com que eu me lembre da nossa pequena conversa de mais cedo.
(...)
- Eu quero muito conversar com seus pais.. Sobre nós.- Diz após uma pequena pausa para ver minha reação.