Capítulo sem título 1

10 1 0
                                    

Alice acordou bem cedinho como de costume,levantou e fez sua higiene íntima e foi preparar o café da manhã,logo após prepara-lo seu marido acorda e desce para tomar o café e ir para o hospital.

Carlos-Amor você vai amanha com migo no jantar na casa do meu irmão?

Alice-Carlos você sabe que eu não mi dou muito bem com o Vitor,mas eu vou sim.

Logo após essa pequena conversa Carlos pega o carro na garagem e vai para o hospital pois ele tinha paciente marcado para às 9:30.Alice era muito cuidadosa com seu corpo,ela fazia academia todas terça e quinta feira,e na segunda ela corria em volta do condomínio,porém hoje estava chovendo muito então ela resolveu arrumar a casa já q sua empregada estava atrasada.alice subiu as escadas e foi arrumar o seu quarto.Enquanto ela tv mexendo no guarda-roupa arrumando as roupas de Carlos ela achou uma caixa com um cadeado e começou a desconfia sobre oque tinha dentro da caixa,ela foi ate o banheiro e pegou um grampo de cabelo e conseguiu abrir a caixa e para sua surpresa tinha uma arma dentro.Alice ficou assustada pois Carlos nunca avia falado que tinha uma arma em casa,mas não foi so isso que a assustou e sim o fato para o qual Carlos tinha aquela arma.

É e assim que a vida de Alice começa a mudar completamente.

Espero que gostem.

Nem tudo e oque parece.Onde histórias criam vida. Descubra agora