Passaram 2 meses após o jantar e Carlos continua recebendo ligações e mensagens ameaçadoras,com medo de que algo acontecesse Carlos transformou sua casa em uma fortaleza com vários seguranças armados.Alice que estava sem entender o motivo pelo qual Carlos estava obcecado por segurança o questionava sempre e ele apenas dizia que era para o bem deles.Numa noite de sábado Alice estava no quarto dormindo e Carlos no escritório vigiando tudo que estava acontecendo,quando deu 23:48 Carlos viu pelas câmeras quatro de seus seguranças serem apagados(mortos),ele avista 8 homens vestidos de preto,igual aos ninjas e fortemente armados,ele com medo corre para a estante e retira todos os livros que ali estava e abre um fundo falso cheio de armas e munição,Alice acorda assustada com todo o barulho e encontra Carlos na escada armado.
Alice-Oque esta acontecendo Carlos?
Carlos-Isso tem a ver com o meu passado,tudo começou quando a Natasha filha do chefe da máfia italiana cruzou meu caminho ai tive que mi livrar dela.E agora a família dela está atrás de mim.
Alice-Meu Deus Carlos porque você não mi contou isso antes!Você e um monstros.Eu ti odeio!
Carlos-Alice mi perdoa,eu sei que você esta com raiva,mas eu te amo acredite em mim.
Alice-Eu vou embora dessa casa agora.
Carlos-Não faz isso a casa esta sendo atacada pela máfia.
Carlos leva Alice para o quarto e a esconde em um tipo de quarto secreto e fala pr ela não sair dali enquanto ele não mandar.Carlos ao descer a escadas e surpreendido por Camila e sua equipe,ele atira contra eles mas quando sua munição acaba ele e capturado e levado com eles.Camilla desconfia que tem alguém ainda na casa e sobe para procurar,Carlos ao ver que ela está subindo para o quarto começa a gritar e si debater mas e contido e desmaiado.Camila ao chegar no quarto avista a porta escondida atrás do sofá e tenta abrir mas esta trancada então ela começa a atirar e fala.
Camila-Si tem alguém ai saia e deixo você viver.
Alice com medo de morrer,abre a porta e sai com as mãos para cima.
Alice-Calma,estou desarmada.
Camila fica de boca aberta quando ver a linda mulher sair daquele pequeno quartinho.Era uma morena linda,de cabelos preto como a noite e longos,tinha um corpo escultural,de 1,65 de altura,Alice estava apenas de roupas íntimas,mas logo Camila muda de pensamentos e mira no peito de Alice que estava com medo e começa a chorar.Alice também reparou em Camila,ela era loira,de olhos azuis e com um corpo bem definido e tinha a mesma altura que ela.
Camila-Qual e seu nome?
Alice-Eu mi chamo Alice,por favor não atire eu não sei oque Carlos fez mas eu sinto muito.
Alice fala olhando nos olhos de Camila e as duas sente algo diferente.Camila sem intender oque estava acontecendo com você,ela resolve deixar Alice viva porém a desmaia para que ela não chame a policia ou tente segui-la.
Oque será que vai acontecer com o Carlos,e será que está nascendo um sentimento verdadeiro entre Camila e Alice?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo e oque parece.
Lãng mạnBom essa e minha primeira historia e espero que gostem.Alice uma linda mulher que tinha tudo oque desejava descobre que nem tudo e como ela pensava,principalmente após si casar com o Dr.Carlos.....