Capítulo sem título 6

6 0 0
                                    

...após as duas ficarem si encarando,Alice começou ate um ataque de falta de ar o que fez com que ela desmaiasse.Camila mesmo que não quisesse admitir que ficou bastante mexida com a Alice mas quando a viu desmaiar na sua frente logo correu para ajudá-la e si ofereceu para levá-la ao hospital,seu patrão deixou que ela fosse.Mas ao invés de ir levá-la para o hospital decidiu levá-la para sua casa.Horas depois Alice acorda em uma casa estranha e fica com muito medo e resolve ficar quieta e finge que continua desmaiada,Camila estava na cozinha escuta um barulho no quarto e sobe para ver si Alice tinha acordando.

Camila-Ei Alice você esta bem-fala balançando ela.

Alice-....-continua fingindo.

Até que Camila chega muito perto do seu rosto,isso faz Alice si assustar e começar a bater em Camila,mas como Camila era mais alta e bem mais forte que ela,foi rapidamente dominada por Camila que a segurou em pé firme em seu braços ficando cara a cara com Alice.

Camila-Como você mi encontrou?O que você foi faz no meu trabalho?-

Alice-Eu não estava ti procurando e eu so fui la porque queria compra uma arma para mi defender depois que você quase mi matou e ainda sequestrou meu marido.Agora mi solta ou eu vou gritar!.

Camila-Eu deveria ter ti matado mesmo assim não teria esse problema agora para mim resolver.

Alice-Então porque você não mi matou quando teve sua chance,quando você tinha uma arma em mãos apontada na minha cara?

Camila-Eu não sei o que deu em mim,eu não consegui matar você.

Após falar isso Camila olha diretamente nos olhos de Alice e começa a rolar um clima entre elas,mas Alice logo quebra o clima quando percebe o que estava prestes a acontecer entre elas.

Alice-Porque você mi trouxe para essa casa?Será que da pra você mi soltar?

Camila-Porque você desmaiou no meu trabalho ai ti trouxe para minha casa ate que você acordasse.

Alice-Ok.Agora que já estou bem posso ir embora?

Camila-Ainda não,você está sem comer desde 7:00hs que foi quando você desmaiou e agora já são 14:00.Você não quer almoçar com migo?

Alice fica meio desconfiada mas aceita pois ela acredita que pode descobrir algo sobre Carlos ou onde ele esta e o porque que ele foi sequestrado.

Alice-Tudo bem eu aceito.

Camila-Você mi ajuda a fazer a comida?

Alice-Claro.

Depois que o almoço estava pronto elas si sentaram na mesa e começaram a comer,Alice esta inquieta e queria logo saber onde Carlos estava e o porque que tudo ocorreu.

Alice-Eu quero saber onde esta meu marido?

Camila-Isso não e da sua conta.

Alice-Então porque vocês seqüestrou ele?

Camila-Porque ela matou a filha do chefe da máfia italiana e so isso que posso falar.

Depois de conversarem bastante Alice percebeu que Camila não era mal e sim que ela era gentil,legal e gostou muito dela.Quando estava quase indo embora Camila pede seu telefone.

Camila-Alice mi passa seu número?-falou um pouco sem graça.

Alice-Amor ai Camila 98860****.

Camila-Obrigado.Mas quero ti pedir outra coisa também.

Alice-Fala!

Camila-Por favor não conte para a policia que eu participei do sequestro e por favor não fale sobre a máfia e o motivo pelo qual seu marido foi sequestrado.Isso e para seu bem eu não quero que nada de ruim aconteça com você eu sei que e estranho mas eu sinto algo muito forte por você.

Alice ficou com medo e decidiu não contar nada para a polícia ate porque si foi a máfia que sequestrou Carlos a essa hora ele já deveria estar morto ainda mais depois que ele matou a filha do chefe da máfia.

Alice-Tudo bem eu não vou falar nada.

Alice vai embora e fica pensando no que a Camila tinha falado "sinto algo muito forte por você."

Pensamentos de Alice on.

Será que ela gosta de mim?Eu também sinto algo por ela será que e a mesma coisa?Não posso mi arriscar ficar conversando com ela.

Pensamentos de Alice of.

Continua...

Nem tudo e oque parece.Onde histórias criam vida. Descubra agora