Passaram-se 5 meses depois do ocorrido na casa de Camila e depois disso elas não si falaram mais.Camila ate tentou falar com Alice mas ela rejeitava suas ligações e não atendia a porta quando ela ia visitá-la.
Certo dia Alice vai no seu parque preferido e para seu azar ela da di cara com Camila.
Alice.
Droga era so o que mi faltava,encontrar essa garota aqui.Melhor eu ir embora antes que ela mi veja.
Camila-Oi Alice,tudo bem?
Alice-Oi,tudo bem sim e com você?
Camila-Estou bem.Porque você não atendeu minhas ligações?Fiquei preocupada com você.
Alice-Olha não e nada contra você mas acho que não podemos ficar conversando mais,foi so aquele dia e acabou.
Alice vira de costas e sai andando,mas Camila a segura pelo braço e a puxa para perto dela.
Camila.
Estava andando quando vi Alice do outro lado do parque,corri ate ela,mas ela fingiu que não tinha mi visto ate que eu falei com ela ai ela virou para mim.
Camila-Oi Alice,tudo bem?
Alice-Oi,tudo bem sim e com você?
Depois de eu perguntar a ela o motivo de ela não atender minhas ligações ela simplesmente falou que nos duas não podíamos mais conversar e que tinha sido so aquele dia na minha casa.Pode isso gente,essa mulher ta e querendo mi deixar louca isso sim.Quando ela virou de costas e começou a andar eu não sei o que deu em mim mas eu não podia deixar ela ir embora daquele jeito então eu a puxei pelo braço colando o seu corpo ao meu.
Alice.
Quem aquela idiota pensa que e para mi puxar assim em?Mas tenho que admitir ela tem uma pegada que fez meu corpo todo tremer.
Alice-Mi larga garota!Quem você pensa que e para mi agarrar assim?
Ela nem si quer deu ao trabalho de mi responder acredita nisso,ela simplesmente mi deu um beijo que no começo eu recusei mas depois eu fui gostando e querendo mais.
Camila.
Quando eu comecei a beijar ela no começo ela não retribuiu mas depois ela foi aceitando ai soltei seus braços e ela que por incrível que pareça não mi bateu mas sim agarrou meu cabelo e mi puxou para mais perto de si.Naquela altura o beijo já tava esquentando e também estávamos sem folego.Quando paramos o beijo ela simplesmente mi abraçou e começou a chorar,fiquei sem intender nada e abracei ela bem forte.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo e oque parece.
RomanceBom essa e minha primeira historia e espero que gostem.Alice uma linda mulher que tinha tudo oque desejava descobre que nem tudo e como ela pensava,principalmente após si casar com o Dr.Carlos.....