Ao anoitecer Alice espera Carlos chegar do hospital para terem uma longa conversa sobre a arma q ela achou no quarto deles escondida.Carlos chega do hospital e estaciona o carro na garagem ao sair ele percebe que as luzes da casa ainda estão acesas e começa a desconfiar pois Alice nunca o esperou até tarde da noite para janta e logo hoje que ele chega as 01:18 da manha após ter feito plantão no hospital ela resolve esperar.Ao entrar em casa ele vai direto para o quarto e percebe que Alice tinha achado a arma pois a caixa em que ela estava guardada esta jogada sobre a cama,com muita raiva ele desce as escada e vai direto para o escritório e encontra Alice sentada na mesa com um olhar firme e a arma em sua mão.Carlos logo pergunta com muita raiva oque ela pensa que estava fazendo mexendo em suas coisas.
Carlos-Oque você pensa que está fazendo mexendo em minhas coisas,eu não ti dei esse direito Alice,você vai si arrepender de ter feito isso.
Alice-Carlos abaixe esse seu tom de voz,eu tenho direito de saber os motivos para o qual você tem essa arma em casa.Me diga logo Carlos qual o motivo de você ter uma arma?
Carlos-Você não tem direito nenhum de mexer em minhas coisas e o motivo de eu ter essa arma não ti interessa.Agora mi devolva essa arma Alice.AGORA ALICE ME DEVOLVA ISSO.
Alice devolve a arma,e começa a encarar Carlos no olho,ele como já esta muito furioso com ela levanta da cadeira cm muita rapidez e segura seu pescoço.Alice com muito medo começou a grita e bater nele para que ele a soltasse.
Alice-carlos por favor pare,você está me machucando.CARLOS PARA ESTA DOENDO MUITO.
Carlos solta Alice e vai para o quarto guarda a arma.Alice com medo muito medo de dormi com o Carlos após o ocorrido,vai dormir no quarto de hospede.
Oque será que vai acontecer no dia seguinte com os dois?
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem tudo e oque parece.
RomanceBom essa e minha primeira historia e espero que gostem.Alice uma linda mulher que tinha tudo oque desejava descobre que nem tudo e como ela pensava,principalmente após si casar com o Dr.Carlos.....