Capítulo sem título 5

8 0 0
                                    

AApós ter acordado Alice vai correndo a delegacia fazer uma denuncia sobre um sequestro,mas os policias achou estanho oq ela contou a eles e por isso nem ligaram muito.Alice com medo de ficar em casa sozinha e que algo acontecesse com ela,foi para a casa de seus pais.

Mãe de Alice-Filha você estar bem?O que a policia falou sobre o desaparecimento de Carlos?Como isso tudo ocorreu e porque?

Alice-Eu to mãe,mas acho que o Carlos não.Os policias falaram que ia começar as investigações essa semana.

Mãe de Alice-Filha você ira ficar aki com agente até que a policia prenda que fez isso e você não corra perigo nenhum.

Alice vai até sua casa pegar algumas roupas para levar.Após sair de casa ela vai ate o parque e senta em um banquinho com vista para o por do sol e assim fica ate anoitecer.

Alice ao chegar na casa de seus pais encontra sua irmã mais nova Julia que não via faz anos.

Julia-E irmã não foi dessa vez que você si livrou da gente em rsrsrs.

Alice-E Julia,mas foi quase viu.Mas mi conta como foi estudar nos Estados Unidos?

Julia-Foi ótimo,conheci varias pessoas legais,lugares novos e a comida de la e boa mas a da mamãe e melhor rsrsrs.

Alice-Que bom que você gostou.Mas e você e o Bernardo como estão?

Julia-Agente terminou depois que eu peguei ele com outra na cama.

Alice-Nossa irmã,desculpa ter tocado nesse assunto eu não sabia.

Julia-Tudo bem você não teve culpa.

Alice sobe para seu antigo quarto e deita na cama e começa a pensar em tudo que ocorreu.Depois de alguns minutos pensando ela acaba pegando no sono e dormindo.

Julia-Acorda Alice ta na hora de você ir trabalhar.

Alice-Já estou indo.

Alice levanta e toma um café da manhã com a família toda reunida,seu pai estava um pouco abatido pois gostava muito de Carlos e por isso ninguém tocava no assunto perto dele.

Alice resolve ir para o trabalho andando já que a empresa não fica muito longe da casa de seus pais.No caminho ela vai ate uma loja de armas e para sua surpresa ela reconhece a atendente como sendo a mulher que quase a matou na noite retrasada.Alice entra em estado de choque e ao perceber isso Camila corre para socorrê-la e ao olhá-la nos olhos ela lembra de Alice e......

Continua

Nem tudo e oque parece.Onde histórias criam vida. Descubra agora