Não demorou muito e os convidados começaram a chegar.
Lauren recepcionava cada um com um sorriso no rosto. Era seu aniversário e seus amigos vieram comemorar com ela.
Camila, sempre ao seu lado, também recepcionava os convidados, e os divertia com sua piadas bobas.
Todos se divertiam no quintal.
Enquanto isso, no quarto da mãe de Lauren, ela gritava e socava as paredes:
-EU NÃO ACREDITO QUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO! Aquela…. Anãzinha cheia de frufru não pode destruir a minha família!
-Querida, você não está pensando direito. - disse o pai de Lauren.
A mãe de Lauren ameaça bater no marido, mas ele a segura, a imobiliza e a faz sentar na cama.
Ela chora de desepero.
-Eu não acredito que isso está acontecendo! - disse a mãe de Lauren chorando.
-Amor…. Me ouça - disse o pai de Lauren - a única coisa que nossa filha fez, foi seguir o seu coração. Você sabe como ela é, não gosta de nenhuma injustiça e defende aquilo que acredita até o fim. Ela se apaixonou por uma pessoa, e que diga-se de passagem também a ama incondicionalmente.
-Ela foi manipulada por aquela garota! - disse a mãe.
-Não foi. Eu sei que não - disse o pai de Lauren - ela sempre foi assim. Ela até tentou se relacionar com meninos, mas nunca deu certo. Não era o que ela queria.
A mãe de Lauren fica encarando o marido. Ele continua.
-Nossa garotinha é assim. Se você a impedir de ficar com a Camila, VOCÊ estará destruindo a vida dela. A felicidade dela. Se não for com a Camila que ela for ficar, provavelmente será outra.
-Eu não entendo… - disse a mãe
-EXATO! - disse o pai - VOCÊ NÃO ENTENDE. Aqui…
O pai de Lauren abre o armário e pega uma caixa de fotos.
-Olhe pra essa foto. Nossa princesinha - disse o pai - olhe como ela está sorridente. Ela ta cantando. Fazendo o que gosta. O que sempre gostou. Agora olha essa foto. Ela com as amiguinhas no Colégio, toda feliz. Olha essa, a alegria dela de ter ganhado um cachorro. Essa aqui, com os irmãos.
A mãe de Lauren observa foto por foto.
-Agora olha essa aqui, quando ela começou a crescer um pouco, e começou a namorar aquele menino, com quem estava até pouco tempo. - continuou o pai - Vê? Ela sorri, mas não com alegria. Agora olhe pela janela.
Os dois vão até a janela que dá para o quintal.
-Olhe o sorriso da nossa hija. - disse o pai.
Os dois observam a festa. Nesse momento veem Camila fazendo suas palhaçadas e Lauren gargalhando.
-Viu? - disse o pai - olha como nossa filha ta feliz. E quem proporciona esse sorriso? Ela consegue fazer nossa filha feliz, mesmo depois de todo o stress que aconteceu no café.
A mãe de Lauren fica sem reação. O pai continua:
-Não foi a Camila que destruiu nossa família. Vai ser você, se não aceitar nossa filha do jeito que ela é.
A mãe de Lauren chora. Pois percebera o erro que estava cometendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren, Como Tudo Começou
FanfictionVocê acredita em camren? Já imaginou como tudo começou? Eu imagino que foi assim. Capa: @SaturnianaOficial