-Eu preciso resolver isso! - disse a Mãe
-Calma. - disse o pai - ela está lá fora se divertindo com as amigas e logo logo elas tem show. Espera pelo menos a festa acabar.
-Tem razão... - disse a mãe
A mãe se levanta e vai pra sala.
Passado algumas horas, as amigas de Lauren vão embora, sobrando apenas Lauren e Camila.
Elas entram em casa conversando e rindo, quando escutam:
-Seu pai tem razão…
As duas olham pra trás e veem a mãe de Lauren. Ela está sentada no sofá com uma foto na mão.
-É o mesmo sorriso… - disse a mãe.
-O que você quer, mãe? - perguntou Lauren em tom sério.
-Pedir desculpas… - disse a mãe.
Lauren e Camila ficam com cara de surpresas
-Queria pedir desculpas por tudo que eu disse…. Seu pai me fez ver que quem estava errada era eu… - disse a mãe - não vou dizer que gosto da ideia de você namorar uma menina, mas se essa anãzinha frufru te faz feliz….
-Também te adoro, señora Jauregui… - disse Camila
-Quem sou eu pra impedir? - completou a mãe.
Lauren fica emocionada. Não sabe se agradece a mãe pelas palavras, ou se ri do anãzinha frufru.
Lauren abraça a mãe
-Obrigada. - disse Lauren chorando e rindo ao mesmo tempo.
-Muito obrigada señora Jauregui, não sabe o quanto isso é importante pra nós - disse Camila.
-Ainda não gosto de você... - disse a mãe de Lauren - mas vou aprender a lidar.
-Obrigada señora Jauregui… - disse Camila um pouco desconfortada.
-Mãe…. - disse Lauren - a Camila é uma boa pessoa. E vocês tem quase a mesma altura….
Todas riem
-Agora deixa eu ver aquele sorriso de novo. - pediu a mãe.
Lauren sorri, olha pra Camila e sorri mais ainda.
A mãe de Lauren sorri, com um sorriso tímido.
-Agora vão se arrumar, pra não se atrasarem pro show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren, Como Tudo Começou
Fiksi PenggemarVocê acredita em camren? Já imaginou como tudo começou? Eu imagino que foi assim. Capa: @SaturnianaOficial