Os meses foram passando.
A divulgação do novo álbum foi um sucesso.
Elas cantaram work from home em diversos programas. Inclusive na cerimônia do Oscar.
Outros clipes foram gravados. Como o de Write on me e o de All in my Head.
Mais uma vez, o clipe de all in my head foi gravado primeiro, pois seria mais trabalhado enquanto que o de write on me seria apenas elas sentadas, cantando, em preto Preto e branco.
No dia das gravações de All in My Head, as meninas chegaram à praia e o diretor explicava tudo à elas.
Então chegou a figurinista entregando a respectiva roupa de cada uma.
Lauren olhou pro visual escolhido pra ela.
-Você ta de brincadeira, né? - perguntou Lauren.
-Não, por quê? - perguntou a figurinista confusa.
-Você pelo menos conhece o meu estilo? - perguntou levemente irritada.
-C-c como assim?
Lauren pega o celular e mostra diversas fotos de si mesma
-De onde você tirou que esse maiô florido era a minha cara? - Lauren perguntou encarando a mulher - e porque só o meu não é preto como a das outras.
-O meu é amarelo - disse Normani
-E-eu achei que ia realçar os seus olhos - disse a figurinista
-Troca comigo camz? - disse Lauren fazendo biquinho e tentando pegar o maiô de Camila.
-Nada disso, senhorita olhos verdes! - disse Camila empurrando Lauren pra longe de seu maiô.
Camila então dá um breve selinho na namorada e se fecha num provador.
Lauren resmunga e vai se trocar também.
Quando ela sai, fica de boca aberta ao ver Camila.
-Realmente, esse maiô tinha que ser seu - disse Lauren babando ao ver Camila - realçou sua bunda.
-Você também ficou linda, minha cigana! - disse Camila.
Lauren fez um biquinho emburrado e Camila o beijou.
Então elas foram gravar o clipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren, Como Tudo Começou
FanfictionVocê acredita em camren? Já imaginou como tudo começou? Eu imagino que foi assim. Capa: @SaturnianaOficial