Durante os próximos dias, Lauren ficou evitando Camila. Toda vez que a via, desviava. Elas praticamente só se encontravam no palco.
Coincidentemente, toda vez que Lauren fugia de Camila, ela encontrava Brad.
Lauren passou a frequentar as passagens de som do the vamps.
Alguns repórteres viram os dois juntos e lá começaram os boatos dos dois estarem juntos.
Lauren gostava de sair com Brad, mas sempre pensava em Camila.
Lauren botou na cabeça que faria de tudo pra esquece-la, talvez Brad fosse a solução. Não estava sendo fácil.
Um dia, depois do show, todos subiram ao palco. Nesse dia, Austin começou a xavecar Camila em público, na frente dos fãs. Lauren sai do palco. Brad vai atrás dela.
-Ei, Lauren ! O que está acontecendo? - pergunta Brad
-Nada, só não queria mais ficar lá. - diz Lauren
Brad olha nos olhos da Lauren
-Você é tão linda! - posso fazer uma coisa que faz tempo que eu estou querendo? - pergunta Brad
-Bom... acho que sim - diz Lauren timidamente.
Brad beija Lauren
Camila vê a cena. Mais uma vez ela foi atrás de Lauren pra ver como ela tava.
Lauren afasta Brad.
-Desculpa Brad... eu pensei que conseguiria, mas não. - diz Lauren - não sinto nada por você. Adoro sua companhia, mas apenas como amigos.
Brad fica inconformado com o que Lauren diz, a empurra,xinga e vai embora, imediatamente.
Quando Lauren olha pro lado, Camila ainda está lá. Ela havia visto tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren, Como Tudo Começou
أدب الهواةVocê acredita em camren? Já imaginou como tudo começou? Eu imagino que foi assim. Capa: @SaturnianaOficial