Penúltimo capítulo.
---------------------------------------------------------
Após alguns dias, elas decidiram contar à todos.
Reuniram as famílias, os empresários, as outras meninas, todos.
-Gente, nós pedimos essa reunião, pra contar uma coisa muito importante - disse Lauren .
Todos a olhavam atentamente.
Lauren estava nervosa, então ela olhou para seu pai, que lhe sorriu de volta a encorajando.
-O que eu queria dizer é… eu e Camila estamos noivas.
Ouve-se um grito e logo um corpo colidindo com o de Lauren e Camila. Dinah abraçava as duas e gritava ao mesmo tempo.
-AI MEU DEUS, MEUS BOLINHOS VÃO SE CASAR! -gritava Dinah chacoalhando as duas.
Lauren e Camila riam dentro do abraço.
Quando elas finalmente se soltam, Lauren percebe que sua mãe está parada em sua frente com uma cara indecifrável.
O medo da reação de sua mãe toma conta de seu corpo.
Então sua mãe a abraça, surpreendendo a todos os presentes.
-Você tem certeza disso? - Clara pergunta durante o abraço.
-Toda a certeza do mundo, mãe.
-Então eu te desejo toda a felicidade do mundo, minha filha.
Ela se solta do abraço e se vira pra Camila.
-Cuida bem da minha filha - disse sorrindo nervosamente.
-Cuidarei muito bem dela, Señora Jauregui - disse Camila a abraçando - eu amo muito sua filha.
Então todos os presentes cumprimentaram as novas noivas. Lhe desejaram toda felicidade e então eles brindara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren, Como Tudo Começou
FanfictionVocê acredita em camren? Já imaginou como tudo começou? Eu imagino que foi assim. Capa: @SaturnianaOficial