Gente. Só queria dizer que meus capítulos são todos curtinhos, mesmo.
Não briguem comigo 👉👈Esse capítulo eu considero o mais fofo que eu já escrevi. Espero que gostem.
---------------------------------------------------------
Na festa, Camila resolve ir ao banheiro. Bem na hora Taylor chega.
-Camila, você pode vir aqui um pouco? - disse Taylor
-Espera só um pouquinho - disse Camila - eu preciso ir ao banheiro.
Camila vai ao banheiro e depois resolve retocar o batom que havia saído.
Ao abrir sua bolsa, encontra o presente que Lauren deixara.
Camila abre o pequeno embrulho e encontra um colar com um pequeno sol e um bilhete.
O bilhete dizia:
“Quando o Sol e a Lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram perdidamente, e a partir daí passaram a viver um grande amor.
Ficou decidido também que o Sol iluminaria o dia e a Lua iluminaria a noite, sendo obrigados assim a viverem separados.
Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento de que nunca mais se encontrariam.
Hoje eles vivem assim… separados, o Sol finge que é feliz e a Lua não consegue esconder sua tristeza.
O Sol ainda esquenta uma grande paixão pela Lua. Ela vive na escuridão da saudade.
Foi então que criou-se o eclipse.
Hoje, o Sol e a Lua vivem a espera desse instante, desses raros momentos que lhe foram concedidos e que custam tanto a acontecer.”
Camz, você é o Sol que ilumina minha vida, e que me dá forças pra brilhar. Estamos sempre juntas, mesmo distantes. E sempre a espera de um eclipse.
Hoje é seu aniversário, um dia tão especial pra você e consequentemente pra mim, pois você é importante pra mim. Sendo assim, essa noite tão especial, tem que ser noite de eclipse.
Te amo minha princesa pateta fofa.
Beijos, Lauren.
Camila chora de emoção.
---------------------------------------------------------
Se eu recebesse uma carta dessas, certeza que eu chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren, Como Tudo Começou
FanfictionVocê acredita em camren? Já imaginou como tudo começou? Eu imagino que foi assim. Capa: @SaturnianaOficial