Capítulo 3

353 30 7
                                    

Luiza nunca tinha pensado em se casar, mas sabia muito bem o que acontecia após uma cerimônia: a lua de mel. O problema é que quando os dois puderam finalmente ficar sozinhos estava tão cansada e inchada que só queria a cama, poderia até ser aquele colchão ao lado dele.

Ela se jogou nos lençóis já sem os sapatos, estava louca para tirar aquele corpete que já lhe dava falta de ar.

Eduardo também estava exausto, queria muito curtir a noite com ela, porém só de lembrar que os dois teriam que acordar com as galinhas para irem até Campos já dava preguiça.

_ Edu? - ela sentou na cama. Eduardo tirava o fraque e jogava em qualquer lugar no quarto, ficou somente de cueca e Lu desatou a rir na cara dele.

_ Nossa, cara, que alívio! - ele suspirou e riu junto com ela. - Ó, você tá ouvindo? - colocou a mão na orelha fingindo ouvir algo.

_ O quê?

_ O silêncio, cara.

Os dois riram.

_ Pelo amor de Deus, tira esse troço de mim, não tô aguentando mais. O bebê deve tá sem respirar... - ela disse em um tom manhoso.

_ Pedindo desse jeito assim, não tem como negar, né?

Luiza revirou os olhos com um sorriso no rosto, ele se sentou atrás dela e começou a procurar o zíper quase invisível.

_ Aqui, Eduardo. - ela levantou o braço direito. - No canto.

Quando ele finalmente abriu o zíper, ela soltou um gemido de alívio. Deus, como aquilo apertava!

Ele ria dela. Afastou os cabelos vermelhos de suas costas e a beijou na nuca. Lu sorriu com o carinho dele e se arrepiou.

_ Eduardo... - ela resmungou.

_ Eu sei... - ele resmungou de volta, apoiando a cabeça em seu ombro. - Eu também tô cansadaço.

_ A gente pode aproveitar amanhã, né, não? 'Cê não acha melhor?

_ Eu aceito, mas só hoje, tá? Não sou de negar fogo. - ele depositou um beijo em seu ombro.

Ao erguer a cabeça, Edu reparou na joia azul no meio de seu cabelo bagunçado.

_ Que é isso? - ele a tocou e Lu se lembrou, tirou a joia do cabelo e se virou com um sorriso.

_ Acredite se quiser, mas foi a Catarina que me emprestou.

_ Tá falando da minha mãe? - disse surpreso e ela confirmou. - Tá brincando!

_ É. Ela estava toda sentimental hoje... - Lu levantou da cama e guardou a joia em uma caixinha da penteadeira. - O bebêzinho dela casou. - zombou.

Luiza terminou de tirar o vestido, as meias, as joias e sentiu-se finalmente livre. Colocou uma camiseta de Eduardo, e percebeu que a lingerie escolhida a dedo por Vitória seria aproveitada em outra noite.

Quando ela se deitou, seu marido já estava quase embarcando no mundo dos sonhos, ele se mexeu e deu um beijo em seu ventre.

_ Boa noite, molequinho. - e deu um beijo terno em sua mulher. - Boa noite, esposa.

_ Boa noite, marido.

Ela virou de costas e ele a envolveu com os braços, entrelaçando seus dedos. Os dois apagaram em segundos.

A manhã chegou antes do que esperavam. Quando ela despertou, Eduardo estava no banho. Ela se espreguiçou, seu corpo ainda precisava de descanso, pois dormiu muito pouco.

Fogo e Gasolina - Chamas - v. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora