Um dia qualquer..

17 0 0
                                    

Me levantei às 09:30, de uma sexta-feira, escovei os dentes e desci, meu irmão estava com sua namorada sentados à mesa.
Eu: Bom dia! Com uma carinha de sono.
Ben(meu único irmão):Bom diaaa, dormiu bem mana?
Eu: sim!! Respondi com um sorriso.
E você e manu? Perguntei.
Ben: dormimos bem!
Ah antes que eu esqueça chegou uma carta pra você, parecer ser da agência de modelos.
Eu: chegou? Perguntei quase não acreditando.
Ben: sim! Está na gaveta da sua cômoda.
Corri pro meu quarto, abri a cômoda e lá estava uma carta super importante, era de uma agência de modelos que estava contratando fotógrafos, e eu tinha me candidatado a uns 4 meses atrás, pra falar verdade já tinha perdido as esperanças sobre esse emprego.
Então abri e lá estava...

Olá, somos da agência (CONTINUOS) gostamos muito de você e seu trabalho senhorita SAMANTHA GUTIERREZZ
Então queremos lhe convidar para fazer parte dessa equipe!
Entre em contato conosco, queremos muito seu trabalho!
Atenciosamente. FLORA LÍS

Eu não estava acreditando naquilo, MEU DEUS FUI ACEITA NA CONTINUOS!!!!!!!
Caralhooo BENJAMIN...
Fui aceita, Fui aceita.
Ben: nunca duvidei de que você iria conseguir.
Manu: PARABÉNS SAMANTHA! Me deu um abraço mega apertado!
Eu: Não estou acreditando ainda!
Vou para o CANADÁ \O/
Ben: vou sentir sua falta.. Disse após baixar sua cabeça.
Eu: calma ainda não assinei nenhum contrato, ainda não é certeza se vou!
Ben: olha não fiquei aqui, lá no Canadá você terá um futuro melhor que aqui no Brasil! Quero seu melhor e se for preciso morar longe vou te apoiar.. Disse ele com os olhos cheios de lágrimas.

Eu realmente não ia conseguir viver longe de Benjamin, eu estava tão alegre por ir trabalhar fora do país! Mais meu coração estava em pedaços só de pensar em ficar longe de Benjamin, meu único irmão. Depois que nossos pais morreram ficamos mais juntos do que nunca, éramos o apoio um do outro e tínhamos uma relação muito muito forte. Ele era minha vida!
Eu: vocês sabem que eu queria que vocês fossem comigo.
Ben: Sam você sabe que depois que nossos pais morreram somos responsáveis pela empresa, não posso simplesmente ir morar em outro país.
Eu: sei...
Fui para meu quarto, eu estava em duvida se ia ou não para o Canadá, eu estava a um ano desempregada e essa oportunidade seria a solução para mim.
Nossa empresa nos sustentava mais eu não sabia nada de como administrar uma empresa, então achei melhor meu irmão assumir essa responsabilidade.
Minha situação financeira era: toda vez que eu precisasse de dinheiro tinha de pedir ao meu irmão e isso era muito constrangedor, a fotografia não era algo muito valorizado na minha cidade! E é o que eu amo fazer, quero viver da fotografia! Então me decidi vou na empresa amanhã e vou fechar aquele contrato!

Flora LíssWhere stories live. Discover now