(Lívia)

5 0 0
                                    

Naquele mesmo dia acordei às 07:58, manu já não estava na cama me senti sozinha! Precisava de alguém para ficar comigo. E não seria nem ben nem manu, eu realmente não estava bem emocionalmente, as lembranças do dia do acidente me seguiam perpetuamente!
(Meus pais morreram em um acidente de carro a 5 meses atrás. Estávamos indo para o interior visitar uns amigos do meu pai! Quando um caminhão veio na contra mão e bateu de frente!!! Foi o pior momento da minha vida, lá estávamos dentro de um carro totalmente destruído, ben tinha ficado em casa! Ele não estava lá não sabe como foi horrível ver meus pais morrerem e eu não fazer nada! Fiquei paralisada. Minha mãe disse que amava muito eu e ben! Eu gritava muito pedindo socorro mais ninguém apareceu, eu tentei sair e salva minha mãe mais não consegui, me sinto culpada demais, e as vezes parece que eu volto no tempo! E vejo aquela cena de novo. Não sei quanto tempo o socorro demorou pra chegar quando acordei já estava no hospital.)
Essas são as lembranças que não consigo esquecer! Acho que preciso sair  beber. Levantei da cama fui até a cozinha eu estava morrendo de fome..
Manu estava fazendo janta!
-Como você está Sam? Disse manu.
-Estou bem, cadê o ben?
-Está em uma reunião importante, voltará só mais tarde. Disse ela
Peguei um pedaço de bolo que tinha na geladeira e comi! Recebi uma ligação de Ana uma amiga.
Ana: Oii samm, onde você está? Estou 2 ruas atrás da sua casa aparece aqui!!
Eu: certo vou me arrumar e vou!
Manu parou e olhava fixamente para mim,
Ana: Não demore!
Desliguei o telefone,
Manu: você não pode sair! Você ainda não está bem! Teve uma crise de asma agora pouco!
Eu: o que eu não posso é ficar aqui, com essas lembranças horríveis! Disse me levantado e indo em direção ao quarto.
Manu: Samantha fique por favor! Vc não está bem!!! Não entende??
-manu eu vou estar a 2 ruas atrás de casa, não posso ficar aqui com essas lembranças tenho que me distrair. Aliás eu não vou voltar tarde.
Entrei no banheiro, tomei um gelado pra despertar, sai e manu já não estava lá. Qual roupa vestir? Peguei uma calça flyer preta e uma blusa verde, ben sempre me dizia que eu ficava parecida com um duende com aquela blusa!! Me maquiei rapidamente calcei um salto e fui. Descendo as escadas quase cai, um menino mais embaixo riu disfarçadamente...
Peguei o carro e fui!  Levei 10 minutos para chegar, eram 2 ruas baixos mais eram meio longe, quando estacione o carro logo vi Ana vindo em minha direção com uma mulher ao seu lado,
Ana: Nossa que cara de peixe morto Samantha!! Vamos anime-se depois daqui vamos para uma balada no centro da cidade!!
Eu: depois de um dia como o meu realmente não estou ligando para a minha cara de peixe morto!!
Ana: Samantha essa é Lívia! Nos apresentou com uma cara de safadinha!
Fiquei meio constrangida,
Eu: olá Lívia, prazer em conhecê-la! Disse beijando seu rosto...
Lívia: prazer é todo meu!! Retribuiu o beijo! Vamos entrar meninas!
-Sim, claro
-Vamos
Paguei a entrada e fomos para dentro do bar, tinha música ao vivo e muita gente por sinal. Sentei de frente para Lívia e Ana sentou-se do meu lado ficando de frente para seu namorado.
Começamos a conversar bastante!
Lívia me dissera que era era gerente de uma loja de roupas bem conhecida na cidade. Disse também que morava a poucas quadras da minha casa!
Pedi uma bebida não muito forte pois iria voltar dirigindo para casa!!
Eu: não vai beber Lívia?
-Não, não tenho costume de beber!
Comemos, conversamos, bebemos rimos e por fim já eram 22:17.
-vamos então galera!! Disse Ana se levantando da mesa meia bêbada.
Ana acho que não vou nessa tal balada, esta tarde! E ben deve estar me esperando!
-Nãooooo!!! Ligue para ben e diga a ele que você vai sair comigo, vamos Sam por favor!!
Liguei para casa, mas ninguém atendeu!
Eu: vamos então!
Sam posso ir no seu carro? O carro de Ana está cheio!! Disse Lívia.
-Claro que pode!! Disse eu.
Lívia era uma mulher muito linda!! Estava com uma saia e uma blusa amarela linda, suas pernas morenas brilhavam na luz, eu cabelo encaracolado era mel bem claro...
Por um momento quis beija-lá, mas não fiz isso!
Entramos no carro o centro ficava a uns 30 minutos de bar que estávamos.
Ela sentou-Z se do meu lado, então coloquei uma uma que eu amava!!
(Refrão do bolero)

Um breve silêncio soou no carro até que Lívia começou cantar comigo!!
Owww você conhece Engenheiros do Hawai!!! Disse eu.
-Claro que conheço!! Hahahaha
Eu: você tem namorado Lívia??
Lívia: não não , e você?
-não tenho também. Olhei rapidamente pra ela, que também olhava pra mim.
-Será que qualquer dia desses você topa tomar um café ccomigo? Perguntou ela.
-Sim claro que topo, estou mesmo precisando mesmo sair..
-fechado, depois me dê seu número de telefone!
-Dou sim!!
Então depois de uns 20 minutos chegamos na balada, fiquei besta por que nunca tinha ido a uma balada tão chique assim, eu e Lívia entramos e vimos o resto do pessoal, éramos entorno de umas 7 pessoas, ja estavam todos bebendo!
Ana: pintou alguma coisa entre você e Lívia?
Eu: sua cretinaa!!! Você tinha segundas intenções ao nos apresentar!!
Ana: claro!!! A muito tempo você não transa, você tá tensa tenta relaxar Sam se divertir, quero ver você pegando Lívia hoje em!!!!
Ela estava cheirando a bebida!
Eu: hahahaha olha Ana eu te pego sua cretina, vou tentar me divertir!
Tirei Lívia pra dançar, e ela estava toda linda dançando parecia que sabia fazer isso muito bem! Então começou o jogo de sedução, tinha uma leve impressão de que Lívia estava se insinuando pra mim, e eu? HÁ! Estava adorando!!
Ela começou a se encostar em mim, estávamos toda suada, eu só pensava naquele momento ali, tinha me esquecido de tudo que acontecerá antes!
Lívia veio chegando perto, tão perto que puder sentir sua respiração ofegante nos meus lábios, então eu a beijei não aguentei estávamos perto demais!
Depois do beijo ela olhou sorrindo pra mim, e me chamou até um cantinho da balada! Nessa hora eu já nem via Ana e as outras pessoas mais! Ela me puxou e segurou na minha nuca, me beijando suavemente, eu pressionava ela contra a parede! E estava ficando mais quente do que eu pensava...

Flora LíssWhere stories live. Discover now