Chegando em casa estavam ben e manu me esperando! Me receberam com abraços e beijos dizendo:
SAMANTHA eu tão feliz por você, prometo que irei visitar você a cada 3 meses..disse ben
Manu: Sam estou louca pra conhecer o Canadá! E espero fazer isso juntas!
Meus olhos encheram-se de lágrimas, eu realmente não estava bem! Meu estômago tinha se comprimido, e as lágrimas não tinham fim!
Ben: sam o que você tem? Samantha você está bem? Manu pegue o remédio de Samantha na geladeira!
Mais uma vez eu não conseguia falar nem respirar, sentia meu corpo parar a cada segundo sem ar.
Onde? Onde? Onde? Benjamin não está aqui!! Disse manu apavorada
Benjamin correu até a geladeira e não achou meu remédio!
-Meu Deus Samantha ONDE ESTÁ SEU REMÉDIO???
Eu já não sentia meus braços e estava tudo ficando escuro lentamente sentia minha pulsação cair...
-Ja sei onde está! Manu segura ela! Correu até o meu quarto e achou minha bombinha na última gaveta de minha cômoda. Correu até mim colocando em minha boca e apertando 1, 2, 3, 4x até que consegui respirar...
As lágrimas ainda não tinham parado, agora eu sentia meus braços, vieram os soluços um atrás do outro...
Meus brônquios estavam abertos agora e eu podia respirar sozinha. Senti Benjamin me abraçando e dizendo que tudo iria ficar bem...
Mais não não estava tudo bem!!
Eu dizia ao Benjamin que queria meus pais! E ele me dizia que estava lá e que não iria nunca me deixar..
Eu chorava muito e soluçava também,
eu podia ver manu sentada olhando para mim e Benjamin. Aos poucos o choro foi passando e fui me acalmando.Benjamin me levou para o quarto.
Ben: manu tire a roupa de Samantha e coloque a no chuveiro irei fazer algo para ela comer...
MANU:
O que eu tinha acabado de presenciar?
Fiquei realmente preocupada com Samantha, de repente estava imóvel sem ar e ainda por cima vermelha como um pimentão.
Tirei sua roupa com delicadeza, para não a assustar, levei ela para o banheiro, coloquei ela debaixo do chuveiro onde ficava sem se quer dizer um A. E lá estava uma moça linda completamente imóvel novamente debaixo daquela água quente...
De repente ela começa a soluçar, e cai no choro de novo! Ela olha pra mim e me da os braços em sinal de abraço.
Mesmo molhada eu a abracei, e ficamos ali por longo 10 minutos, eu já estava toda encharcada e Sam já tinha parado de chorar.
Tirei minhas roupas e estávamos completamente nuas, as duas todas molhadas.
Então comecei a passar sabonete sobre o corpo de Sam, corpo que estava quente e mole, quando terminei enrolei ela em uma toalha e coloquei pra fora do box, permanecia sem dizer nada, imóvel como se fosse uma boneca que eu estava controlando.
Me sequei e fomos para o quarto, aquilo estava ficando realmente estranho, tive que seca-la e vestir.
Logo depois disso deitei ela na cama. E me virei para pegar algumas roupas dela. Quando a ouvir soluçar novamente...
(Já sei por que ela está assim, pensei comigo) então a abracei de novo e ficamos lá deitadas abraçadas...Sam pegou no sono, me levantei devagar e enrolada na toalha fui atrás de ben. Passei pela cozinha e não o vi, fui até a sala e lá estava ele sentado pensativo,
-Como está ela? Disse ben
-Está dormindo agora. Ela chorou muito, temos que levá-la a um psicólogo.
-Am? Não estamos falando de uma criança que precisa ser levada ao psicólogo, e sim de uma mulher de 22 anos!! Realmente não sei o que fazer! Segunda vez que ela tem essas crises depois do acidente dos nossos pais!!
-Descanse querido irei ficar com ela!
Quando ela acordar vou dar alguma coisa pra comer.
-Preciso ir para a empresa tenho uma reunião muito importante hoje. Disse ele indo para o quarto.(15:34) ben sai de casa, me dando um simples beijo no rosto. Samantha já estava dormindo a umas 2 horas. Então decidi acorda-la e dar comida a ela...
Samantha acorda. Disse calmante tocando seu braço esquerdo
Sam: que horas são? Parece que levei uma paulada na cabeça pode pegar o remédio?
-Sim claro, já volto.
Peguei o remédio e dei a ela.
-agora será que podemos conversar sobre o que aconteceu?
-não sei se quero conversar agora!
Podemos simplesmente ficar aqui deitadas?
-Sim claro como quiser!
Deitei-me ao seu lado e fiquei mexendo em seu cabelo...