Cloé uma garotinha adoravel..

10 0 0
                                    

Cheguei em casa, ben e manu estavam dormindo ainda! Entrei sem fazer barulho. Troquei de roupa para que pensassem que eu tinha dormido em casa, deitei-me achando que eu fosse dormir mas não consegui!
Eu estava mal de novo! Sentia-me sozinha dentro de um buraco negro!
Ainda bem que daqui alguns dias eu estaria morando fora, com uma vida nova, pessoas novas tudo novo!!!
Eu estava começando a ficar ansiosa...
Tenho que comprar malas novas, sapatos, roupas, bolsas tudo novo!!
COMO EU ADORO COMPRAR!!
Mas o simples fatos de essas coisas estarem acontecendo não me faziam sentir melhor, que falta meus pais fazem. Não posso continuar assim tenho que mudar, me tornar uma pessoas independente, feliz! Não posso deixar que essas lembranças me atordoe pelo resto da vida!
Vou ser uma mulher melhor mais segura, mais legal, bacana e feliz!
Essa chance de trabalho vai ser ótima pra mim!!
Por alguns segundos me senti segura, preparada e ansiosa!
Peguei no sono lentamente, sem perceber...

Acordei com ben chamando por mim.
-Samantha acorde! Onde você esteve? Onde dormiu? Com quem estava? Não podia pelo o menos ter ligado? Ou mandado mensagem? Fiquei preocupado com você!!
Sei que você estava com nossos pais no acidente, e não era pra você estar lá e sim eu! Você não pode continuar assim! Com essas crises esses sumiços. Estou de saco cheio disso tudo, eu também estou sofrendo, eram meus pais! Não só seus!!! Agora pare com isso!!!
-Você tem que parar Sam! Por favor pare... Disse ele com os olhos marejados!
Por um momento eu me senti culpada por aquelas lágrimas em seus olhos!
Então eu o abracei!
-Me desculpe! Por favor me desculpe! Sinto muito por tudo isso!!
Prometo que irei mudar!
Eu estava com Ana, dormi na casa dela! E desculpe por não ter avisado vocês!
-Desculpe falar tudo isso!! Mais você precisava ouvir isso!! Sam tente mudar, não por mim nem por nossos pais, mais sim por você!!
Eu acredito em você, quero seu melhor! Quero te ver feliz sabe, essa oportunidade que surgiu vai ser ótima pra você! Eu...Eu te amo Samantha!!
Meus olhos encheram-se de lágrimas.
-Te amo Benjamin!!!
Eu o amava tanto! Ele me fazia bem, me deixava alegre com esperança de que tudo fosse ficar bem!!
-Bem! Agora vamos tomar café juntos!!
Se troque e vamos!!
Escovei os dentes e fui.
Eu: bom dia manu!!
-Bom dia Samantha, como você está?
-estou bem!! Obrigada.
Ben:Vamos para chácara do pai hoje Sam, quer ir conosco?
-Claro que sim!! Quem mais vai?
-Manu vai buscar cloé pra ir com a gente, você quer levar alguém?
Cloé é filha de manu, só de manu! Ela tem 10 anos e é uma graça de menina.
-Não!! Não quero não! Disse eu.
-Ok então! Vamos sair às 10:00 esteja pronta!
- Certo, tomei meu café e fui arruma minhas coisas pois já eram 08:30.
Tomei um banho e fiquei esperando manu e ben terminarem de arrumar suas coisas!
Então fomos um pouco antes das 10:00.
Cloé morava com o pai, um Italiano muito lindo chamado Lourenzo,
Ele era bem rico, tinha um restaurando bem famoso na cidade! Ele era bem arrogante, mais era um pai bom pra cloé.
-Mãeeeee!! Disse cloé correndo em sua direção.
Ela encheu manu e ben de beijos!!
-Tia Sam!!!! Disse ela alegre me dando beijos...
Essa garotinha era linda, muito espoleta e muito bem educada! Ela me fazia esquecer de tudo que era ruim. Me fazia lembrar da minha infância, dos meus pais de ben, mais ela tinha algo de diferente! Uma pureza, uma alegria contagiante. Eu a amava sem dúvidas!!! Não era minha sobrinha de verdade, mais eu sentia como se fosse...
-Que saudades cloé!!!! Como você está? Perguntei colocando o sinto nela.
-Tia Sam estou muito bem!! Tenho novidades pra contar para você...
-Será que pode nos contar também cloé? Perguntou ben.
-Acho que não né tia!
Rimos baixinho...
-Certo então!!
Fomos o caminho todo conversando, ela me contava que tinha feito novas amizades, que tinha ganhado um celular novo de seu pai, disse também que só naquela semana papai tinha levado duas mulheres diferentes para dormir com ele! E disse alegremente que sua professora Emma de balé estava pedindo para que ela ensinasse as outras meninas a coreografia da apresentação! Me convidou para ir assisti-la em uma  apresentação de balé "O grande salto da bailarina" por um momento me esqueci de tudo! Estava tudo correndo bem!!
Chegando na chácara cloé logo foi para a piscina, e eu sentei para vê-la brincar.
Então fique por longas horas vendo a se diverti...

-Cloé quer sair com a tia essa semana?
-Sim tia, onde nós vamos?
-Podemos ir ao shopping assistir um filme, ou o que você quiser!!
-Tá tia.

Entrei na piscina para brincar com cloé, então ben e manu também entraram. Brincamos até quase tarde cloé já estava com o rosto vermelhinho do sol, decidi sair para comer algo eu estava roxa de fome! Cloé veio atrás de mim então sentamos comemos e depois voltamos para piscina!
Fomos embora de noite, cloé dormiu no meu colo, esticada com as pernas no banco do carro.
Deixamos ela em casa com o pai! Depois fomos para casa, chegamos em casa mortos de cansaço! Só tomei um banho e fui dormir, no outro dia iria começar a arrumar minhas coisas pra viajem...

Flora LíssWhere stories live. Discover now