Nos beijávamos rapidamente, então ela disse.
-Vamos pra sua casa?
-Não dá, meu irmão está lá!
-Sem problemas, vamos pra minha!!
Saímos correndo sem que ninguém percebesse, eu já estava meio tonta mais ainda conseguiu dirigir bem!
Passamos em um mercado e compramos vinho, então fomos para a casa dela, no carro ela me dava pequenos beijos no pescoço, até que chegamos. Ela morava em um apartamento subimos as escadas correndo, ela abriu a porta e fomos direto pro quarto dela, joguei a sacola com vinho no chão! Então voltamos a nos beijar, eu estava tão excitada, ela já estava encima de mim! Beijando meus seios. Então fomos pro banheiro, tiramos nossas roupas e entramos no box, a água descia em nossos corpos, íamos nos beijando rapidamente! Até que ouvimos batidas na porta! Paramos de nos beijar e ela assustada olhou para porta do banheiro.
Lívia: meu Deus é meu pai!! Disse ela assustada, ele não pode nos ver!!
-Oi? Pai é você?
Lívia, filha você chegou agora? Abra essa porta!! Disse ele.
Lívia: pai estou no banho!
Ok, quando sair venha aqui!
-Meu Deus ele não pode te ver aqui!!
Eu: O que eu faço Lívia? Eu já estava me secando!!!
Não calma! Vou sair lá para falar com ele, você fica aqui e não faz nenhum barulho pelo amor de Deus!! Quando ele dormir eu volto!!
Ok! Disse eu morrendo de medo do pai dela. Ela se secou, enrolou na toalha e saiu do quarto, e eu escondida no banheiro...
Ela voltou depois de uns 5 minutos!
Ela: está tudo bem agora! Ele foi se deitar!!
-Podemos voltar de onde paramos!! Disse ela deixando a toalha cair aos seus pés!
O corpo dela era tão lindo, até parecia uma escultura!!
Não para!! Perdi o clima!! Aliás fique muito assustada! Disse eu pegando minhas roupas no chão!
Sam!! Fique por favor, me desculpe pelo meu pai!! Também fiquei assustada. Mais ele já foi se deitar!!
Não vai acordar agora!! Só amanhã.
-Não sem clima!! Disse eu!
-pode pelo o menos dormir aqui! Já está tarde e é perigoso você ir para casa!
Olhei no celular já eram 03:39, bom vou dormir aqui então! Amanhã antes dele acordar eu vou embora!!
Eu estava muito sem graça, queria ir embora o mais rápido possível...Dormimos na mesma cama, então o despertador tocou eram 05:00.
Lívia acorde! Disse eu...
Ela era linda de manhã, olhos puxadinhos lábios meios inchados!
E quando abriu seus olhos eles estavam marejados. Lindamente castanho escuro!!
-tenho que ir, já são 05:00!
Lívia: bom dia Sam! Vou escovar os dentes e já volto!
Ok!!
Ele se levantou rapidamente escovou os dentes e vestiu uma calça azul, enquanto eu colocava o resto de minhas roupas!
-Está frio, vista isso! Disse ela me dando uma blusa de frio.
-Depois devolvo pra você.
-Não se preocupe!
O clima entre nós estava tenso!
Então descemos até a garagem, chegando lá, ela me disse...
-Sam me desculpe, me desculpe mesmo! Não queria que nossa noite fosse assim!
-não se preocupe Lívia, está tudo bem!!
-Podemos pelo o menos tomar um café qualquer dia desses?
-podemos sim!! Agora já vou indo!! Disse eu!
Ela me deu um beijo na bochecha.
Entrei no carro e sai do prédio de Lívia...