A ameaça dos tempos - 1 - Bandeira de Sombras [aviso: +16]

35 1 4
                                    

Anteriormente...

Lucas: Aqui estamos... Portugal... 1650... Eu tenho boas e más lembranças dessa época (olha para você) teve uma vez que eu vim pra cá com minha ex e eu morri... Acredita que isso causou o fim do mundo no presente? Claro que depois o Luct do presente alternativo voltou e morreu por mim, e então o mundo voltou ao normal... (começa a olhar ao redor) cadê o cais? (começa a andar)

...

Guarda: Você vem comigo... (algema Lucas e começa a leva-lo para algum lugar)

Lucas: (seguindo, observando as paredes dos prédios e observando os cartazes) Sabe... Você deveria saber quem sou... Sou bem famoso...

...

Lucas: Lucas... (sorri e olha firmemente para o guarda) Capitão Lucas... (finca a espada ao lado do rosto do guarda)

Guarda: (grita por ajuda, e outros guarda chegam correndo, cercando Lucas com espadas e mosquetes)

Lucas: (Aparece na frente de um dos guardas, com um traje de capitão pirata, com um sabre escuro em uma bainha, um sabre comum em outra e uma pederneira em sua mão) Saudades dessa roupa... Tão leve, solta, estilosa... Só falta uma coisa... (atira na cabeça do guarda, solta a pederneira, tira os sabres das bainhas e enfia nos dois outros guardas que estavam ao lado do agora falecido guarda) (guarda os sabres e pega a pederneira, tirando a terra da mesma)

...

Capitã: (sai de um Taberna com uma pederneira em uma mão e uma garrafa de rum pela metade em outra) Como sabia que estava aqui?

Lucas: Reconheci a sombra de seu contramestre... Cuidado que não sou o único que pode reconhece-lo, viu? (olhei então para o telhado do prédio ao lado, onde estava um homem que não era possível reconhecer devido o sol) Ok, o sol está forte... (para de encarar o homem e volta a olhar para Capitã) (sussurra) te chamo de Capitã ou de Capitão?

...

???: Se saírem vivos, obviamente... (risada insana) (sombras começam a ganhar vida) (algo começa a se formar das sombras do beco)

Neste momento...

Capitã: (entrega o rum para Lucas e começa a atirar nas sombras)

Lucas: Capitão, não...

Capitã: (continua atirando nas sombras) (munição acaba e sombras sem dano algum)

???: Hehe... (sombras do beco se tornam um homem, um homem com uma camisa de força branca danificada, com olhos totalmente verdes e cabelos castanhos

Capitã: Quem é você?

???: Um dos "novo" suicides... Ou devo dizer... Um dos que foram deixados para trás, os que vieram antes dos suicides... Os mais poderosos... Eu sou Lógico... Não me reconhece? NÃO ME RECONHECE?! NÃO VÊ A LOUCURA EM MEUS OLHOS (começa a rir intensamente e sombras ao redor se transformam em piratas feitos de sombras)

??? 2: (atira na cabeça de Lógico com um mosquete)

Capitã: Não! Boatswain! Foge!

Boatswain: Não sem você, cara capitã!

Lógico ???: (buraco na cabeça se fecha) Sombras! Ataquem esse contramestre de merda! (sombras sobem no telhado do prédio e começam a atacar Boatswain)

Capitã: BOATSWAIN!!

Lucas: Vamos, enquanto estão distraídos... (começa a puxar a Capitã em direção ao porto, enquanto a mesma começa a chorar e gritar o nome de Boatswain, em vão)

Ação dos temposOnde histórias criam vida. Descubra agora