O começo do Fim

36 1 18
                                    

DW: (tira uma adaga do bolso)

Sr. E: (aranha gigante sai das costas dele)

B. Lucas: (pega uma faca ensanguentada)

W: (faz livros aparecerem)

Matikós: (pega o cutelo)

Alan: (pega a pá)

G: (faz várias esferas voadoras aparecerem)

John Smith: (com lâminas voando ao redor de seu corpo)

Asp: (com várias armas diferentes)

Luctlapt, Lógico, Louco, Mal e Fobia: (chegam com uma espada, um machado, uma tesoura, uma arma e um bastão de baseball, nessa ordem) Senhores... Foi bom lutar com vocês...

Lucas: (chega em seguida, de cabeça baixa) Vamos nessa...

Lógico Misto e Bia: (chegam um ao lado do outro segurando um grande saco preto aparentemente pesado)

B. Lucas: (sorri e se aproxima do saco preto) Vocês, vão indo na frente... (olhos somem) tenho... Assuntos a resolver... Eu alcanço vocês, e eles virão comigo... Não se preocupem... (pega uma coroa que estava no chão) Senti saudades dessa coroa...

Lucas: De onde ela veio? E... Você não estava usando ela?

Luctlapt: Parem de conversar e vamos... J4RV15 não vai aguentar muito tempo...

B. Lucas: Coroas falsas...

Lucas: Entendo...

B. Lucas: (tira a coroa falsa da cabeça e coloca a coroa verdadeira na cabeça) (começa a rir e olha para Lucas) (some, deixando somente uma faca para trás, com uma carta)

Lucas: (pega a faca e a carta) (faca some e vira uma pequena luz que vai até Lucas) (lê a carta e amassa ela)

Luctlapt: O que dizia a carta?

Lucas: Nada. Vamos indo... (coloca o capuz e faz um rifle aparecer)

J4RV15: (é jogado para dentro da mansão) P-P-P-Perdoaaaaai-me senhoOoOor... (desliga)

[m0rt0]

Todos: (olham para a porta)

???: (bate levemente na porta aberta) Tock-Tock... Tick... Tock... (revela um relógio de bolso dourado)

Lucas: (olhos ficam negros e olha para o lado) Saia daqui... Você que está causando problemas...

???: Não, caro Lucas... VOCÊ que está causando problemas...

Lucas: (começa a atirar no indivíduo sem parar) CALA. A. BOCAAAAAA!! (pega o machado da mão de Lógico e taca no Indivíduo, que segura o mesmo) (aparece atrás do indivíduo, perfurando o coração do mesmo com a tesoura de Louco) (atira na cabeça do indivíduo com a arma de Mal) (faca de B. Lucas aparece e Lucas perfura a cabeça do indivíduo com a mesma) Você já me causou problema o suficiente...

???: (Tira o capuz idêntico ao de Lucas e revela ser Lucas, mas com a pele indo de branco para preto) E você já me causou o dobro... (sorri) (algo perfura o coração de Lucas)

MORTO

Todos: (levam a mão a boca)

Lucas: (começa a tossir sangue) (sorri) V-Você conseguiu então... V-Você teve o que queria...

Ação dos temposOnde histórias criam vida. Descubra agora