A ameaça dos tempos - 6 - Guerra Sombria

17 1 4
                                    

Anteriormente...

War Lucas: (aparece em uma estação de metrô abandonada) (suspira) (se joga num sofá e começa a rir) (pega uma faca e arranca um pedaço do sofá, revelando uma arma de aparência estranha, antiga e um tanto enferrujada) Aqui estamos novamente, só eu e você, né? Com seus atiradores e seus olhos em todos os cantos...

...

Lógico misto: (sai da estação, revelando uma cidade destruída, vazia, e um monte de tanques e soldados em preto com detalhes vermelhos)

...

War Lucas: Estamos com problemas no passado... (atira com a arma no topo de um prédio, formando um buraco azul estranho) E se você não vier comigo... (mira entre ele e Lógico) Nós deixamos de existir... (atira no chão, revelando que a arma havia um módulo de portais, fazendo com que ambos entrassem em um portal laranja no chão, saindo no portal azul no topo do prédio) (antes que ambos caíssem no chão, atira no chão abaixo deles outro portal laranja, fazendo com que ambos sejam arremessados pelo portal azul, e caindo em outro prédio mais longe)

...

Lógico misto: (compartimento perto da coxa de Lógico se abre, revelando um pequeno livro) (pega o livro, vira rapidamente de costas e abre o livro) (folheando o meio do livro rapidamente) (fecha o livro com raiva) (olha para Lucas e joga o livro no mesmo)

War Lucas: Hey! (Lógico fica com uma cara de bravo) Eu não mudei esse livro, o Lucas do passado que fez isso... Por tédio... Por que não se junta a mim e... (se levanta com dificuldade) impede de tudo isso sumir...

...

???: Aw... Que fofo... Mas mesmo assim... (sombras começam a ganhar forma e seguram as pernas de War Lucas e Lógico misto) (War Lucas começa a atirar nas sombras para se soltar, sem efeito) Não vai haver nem passado nem futuro para vocês... (uma sombra começa a se aproximar e ganhar forma) (começa a rir e risada ecoa pelo mundo vazio)

Neste momento...

???: (termina de ganhar forma e se transforma em um homem de longos cabelos castanhos e olhos completamente azuis, camisa branca e colete marrom, calça jeans e botas pretas) Olá Lógico... Olá Lucas... (as outras sombras se erguem e se transformam em mistos de sombra)

War Lucas: Louco... Por que?

Louco ???: Por que não? Ninguém me acolheu, ninguém me deu suporte... EU FUI LINCHADO DENTRO DA MANSÃO, E VOCÊS NÃO ME AJUDARAM EM NADA!! (sombras seguram Lógico Misto e War Lucas) (Local fica em chamas)

Lógico Misto: (pula nos braços de Lucas)

Louco ???: (aproxima de Lucas e segura o mesmo pelo pescoço)

Sombras: (miram armas contra Lógico e Lucas)

Louco ???: Adeus... (some)

War Lucas: Nada disso! (solta Lógico e pula em cima de uma das sombras, atravessando-a e caindo do terraço)

Lógico Misto: (faz cara de quem dissesse "Me espera") (pula atrás de Lucas)

War Lucas: (segura Lógico no ar e vira com Lógico para baixo, usando-o como algo para atingir o chão) (Lógico faz cara de susto) (ambos caem no chão e armadura de Lógico amortece a queda) Hahaha... Há...

Lógico Misto: POR QUE FEZ ISSO?!

War Lucas: Ah, abriu a boca?

Lógico Misto: Foda-se, nosso mundo está em perigo... Pra que continuar com meu voto de silêncio?

Ação dos temposOnde histórias criam vida. Descubra agora