Arquivos J4RV15 0002_Clocker

16 0 3
                                    


J4RV15 Offline

Carregando arquivos...

Arquivos carregados

Iniciando download

Falha no download

Acessando arquivos

Arquivo 0002_Clocker_1

Iniciando arquivo

CLOCKER

Clocker: (chega e se senta na cadeira em frente ao J4RV15) (fazendo barulhos de relógio e com os olhos fechados)

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: O que foi?

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: Simples. Tick tock

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: E quem é você para querer saber meu passado?

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: Bom, eu era um colecionador de relógios chamado [DELETADO]. Em um certo dia, minha esposa foi trabalhar... (barulho de relógio começa a soar mais alto) E ela nunca mais voltou... A polícia a procurou... Mas nada... Ela foi dada como morta... Eu me tranquei em um quarto (barulho de relógio saindo do controle) Enlouquecendo de pouco em pouco, chegando ao ponto de conversar com este relógio (bota a mão sobre a região do coração) e então... Ele me mandou fazer aquilo... Eu fiz... (barulho de relógio para)

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: E então? Então eu fui enterrado... Dias depois... (barulho de relógio volta, porém mais calmo) Eu voltei... (abre os olhos, revelando que os mesmos são roxos e que o esquerdo mostra, ao invés de uma pupila, ponteiros de um relógio, indicando a hora atual) (coloca o braço esquerdo sobre a mesa, revelando o mesmo ser de aço e apoia sua cabeça sobre o mesmo) Mais alguma coisa?

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: O que eu fiz com a cidade? Nada... Só fiz eles se parecerem comigo... Pena que o corpo deles não aguentou a transformação...

J4RV15: (sons inaudíveis)

Clocker: Tick... Tock... Goes the clock...

Fim do arquivo 0002_Clocker_1

Arquivo 0002_Clocker_2

Iniciando arquivo

CLOCKER

[DELETADO]: (chorando) P-Por favor policial... V-Vocês tem que continuar a procurar...

Policial: Desculpa, não temos mais onde procurar [DELETADO]

[DELETADO]: Sabe... (seca as lágrimas) vocês não servem pra nada mesmo... (sai da delegacia e volta pra casa) (entra em um quarto e se tranca) (começa a chorar)

Avançando algumas horas

[DELETADO]: (tranca a porta do quarto)

Policial: (do outro lado, batendo na porta do quarto) [DELETADO], hey, por favor... Pelos velhos tempos, vamos conversar...

Avançando alguns dias...

[DELETADO]: (conversando com um relógio dourado) Não... Não... Sim... Sabe... Eu... Eu sinto saudades de você... Claro... (sorri) sim... (pega uma faca) A-Assim? Ok... (abre o peito com a faca e retira o próprio coração) (sorri e cai morto)

Avançando alguns meses...

Algum bêbado: (entra em um beco, cantarolando alguma coisa)

[DELETADO]: (com um barulho de relógio) Você ai... Olha pra mim...

Bêbado: Mas que porra?

[DELETADO]: (sai das sombras, revelando já estar como Clocker)

Bêbado: (olha para [DELETADO]) (cai para trás) E-Eu acho que eu bebi demais...

[DELETADO]: Não... Não não... (levanta o bêbado) Eu sou muito real (bêbado engole em seco) Olha nos meus olhos... Como você me chamaria?

Bêbado: R-Relojoeiro...

[DELETADO]: Não... Outro nome

Bêbado: C-Clock worker...

[DELETADO]: Outro nome

Bêbado: C-Clocker...

[DELETADO]: (sorri) adorei esse nome (arranca o coração do bêbado)

Bêbado: (cospindo sangue)

Clocker: (coloca um relógio no lugar do coração do bêbado) (bêbado morre) Merda... (rasga um pedaço da camisa de cor ferrugem, revelando, na área do coração, uma pequena portinha) (abre a portinha no peito e retira um pequeno relógio de bolso dourado) Desculpa amada... Não consegui... (coloca o relógio de volta e sai andando)

Fim do arquivo 0002_Clocker_2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ação dos temposOnde histórias criam vida. Descubra agora