Epílogo: A Revolta de Marianne

236 15 0
                                    

"Pelo amor de Deus, não. Eu não vou deixar você. O que eu posso fazer para convence-lo disso?" - Anastasia Steele, Cinquenta Tons Mais Escuros

Eu olho para o palácio da família real de Liechtenstein.
O povo daquele país me odeia por eu ser da França.
Minha vida havia mudado em pleno 2011 quando eu conheci Evan, príncipe de Liechtenstein.
Minha carreira de modelo era uma merda quando conclui que eu nunca seria muito famosa no mundo inteiro.
Então, me aproximei de um príncipe de um país nórdico e acabei tendo um caso com ele que tanto rendeu um escândalo sexual.
E desse escândalo, eu tive uma filha fora do casamento com ele.
Culpei Evan por ele detonar minha carreira de modelo por causa de uma bebê.
Tentei pedir desculpas para a França, para minha família, para a Escócia e para Liechtenstein por envergonhar no mundo inteiro.
Largar o Evan tinha sido um erro, mas deixar a nossa filha, Isabelle com ele também.
Agora estou atrás dele e o quero de volta.
Preciso provar a todos que sou a mulher certa para Evan.
Eu tinha descoberto através da biografia da imprensa no site daquele reality show ridículo que Evan produzia que Kaya Schwartz-Miller tinha medo de holofotes.
Portanto, ela não seria adequada para o papel de princesa.
Evan , eu vou lutar por você.
Nao escolha essa garota que prefere ficar na toca em vez de sair para botar o rosto no sol.
Sou a garota certa para você e para o povo de Liechtenstein, mesmo eu sendo da França.

Dilemas Da Realeza: Depois De Conhecer KayaOnde histórias criam vida. Descubra agora