Capítulo 7: Esperando perdão de Kaya

181 14 0
                                    

"Antes de você, Bella, a minha vida era muito escura. Não havia estrelas , pontos de luz e razão. Depois, você apareceu no meu céu como um meteoro. Tudo pegou fogo. Havia brilho, luz e beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo escureceu. Nada mudou. Fiquei cego pela a luz. Não pude ver as estrelas e não havia razão para isso. " - Edward, Lua Nova

Olho para o rosto de Kaya.
Eu não sei o que esperava dela quando soube que eu era pai de Isabelle.
- Por isso manteve a filha bastarda longe dos holofotes da imprensa por um tempo? Nunca tinha ouvido falar da sua ex e da sua filha quando ela apareceu no palácio durante a celebração do seu reinado no meio do seu aniversário. - disse ela.
Eu assenti, conformando.
Ninguém da midia podia tomar conhecimento de Isabelle ainda.
E ninguém fazia ideia de como a Marianne abandonou a bebê no palácio.
- Meses depois da minha coroação de Rei de Liechtenstein, a Marianne abandonou Isabelle. - conto a Kaya.
Uma expressão de choque e espanto passa no rosto dela.
Pela à cara de Kaya, ela não gostou muito da atitude de Marianne.
- Ela abandonou a criança? Depois que eu fui embora?- perguntou, incrédula.
Eu assenti, confirmando sobre a loucura que a minha ex fez ao abandonar a filha.
E deixou a garotinha sob responsabilidade minha, já que eu era o pai
- Isso é errado da parte dela. - murmurou, Kaya.
Eu só podia concordar com Kaya sobre o comportamento da Marianne.
Agora eu tinha ajuda da minha mãe pra cuidar de Isabelle.
Vejo que vai anoitecer e preciso levar Kaya para casa.
- Está anoitecendo. Eu devo levar você para casa. - eu disse
Me levanto e estendo a minha mão para Kaya.
Para minha surpresa, ela coloca os braços ao redor do meu pescoço e me beija.
Retribuo o beijo dela nos meus lábios.
- Eu fui te ajudar a se levantar e você me beija?- perguntei a Kaya.
Amor demais, gemeu meu inconsciente.
Mandei mentalmente o meu inconsciente ficar quieto no seu canto.
Kaya riu da minha surpresa e me abraça enquanto anda comigo até a casa dela.
- Sim. Porque eu amo você. Mas preciso pensar nas coisas que você e Evan me disseram para que eu pudesse tomar decisão. - disse ela.
Eu sabia que Kaya estava dividida entre eu e Edgard.
Só um de nós ela deve escolher.
Paro na porta da casa de Kaya quando chegamos e ela me beija de novo.
- boa sorte ao tomar decisão.- eu disse a ela.
Kaya assentiu e entrou para dentro de casa enquanto sigo para o hotel.
Chego ao hotel e vou para meu quarto.
Ligo meu IPhone pra falar com Alicia, uma das minhas bachelorettes no Facetime.
- Evan! - disse ela na tela do meu IPhone.
O reality ainda está rolando a solta e as meninas estão sendo cuidadas por minha mãe e o Bryan desde que fui para o Edimburgo buscar Kaya.
- como estão as coisas no reality show?- perguntei a Alicia.
Ela olha para mim antes de responder a minha pergunta.
Noto pela a tela que as outras meninas estão dormindo.
- Estão indo bem. Houve uma eliminação. Tivemos prova de bolo de casamento que sua mãe preparou. Uma das garotas reprovou o bolo de chocolate branco que era seu sabor preferido. - disse Alicia.
A prova era importante para elas. Se a pessoa quer se casar comigo, tem que passar por esses obstáculos.
A prima de Kaya, Sophie, estava assumindo o lugar da prima até que eu busque ela da Escócia.
- Quem saiu?- perguntei.
Se sobrou 19 garotas, seria fácil escolher 10 garotas na próxima fase.
Kaya era a 19° garota, sem dúvida alguma e a casa tinha 18 garotas.
- Sabrinne. - respondeu Alicia.
Hum, aquela garota deu nos nervos da minha mãe.
Isso é bom caminho para terminar essa etapa do The Prince Bachelor.
- Certo. E você sabe quem são as 18 garotas? - perguntei.
Alicia assentiu e se preparou para me informar delas.
Ela bem que poderia ser a secretaria do gabinete do ministro, se é que cooperava tão bem.
- eu, Julia, Ashley, Erika, Anna , Talia, Natalie, Mikaela, Georgia, Lara, Carolinne, Danielle, Camille, Fabien, Vivienne, Victoria, Raphaelle e Laurian. - respondeu.
19 meninas e um trono de princesa de Liechtenstein.
Penso num desafio pra minha recepção e Kaya pra as 18 garotas.
Eu teria que eliminar uma de novo.
- OK. Tenho um desafio pra todas as 18 garotas. Acorde as suas colegas. - eu disse a Alicia.
Espero ela chamar as meninas.
Depois de um minuto, elas aparecem e ficam aliviadas ao me ver.
- Oi, Evan.- disseram elas.
Suspiro ao ver que as meninas estão bem.
Preciso falar com elas e propor o desafio da recepção de eu e Kaya na volta para o Liechtenstein.
- Oi, meninas. Vocês sabem que eu estou na Escócia buscando Kaya. Ela voltará a disputa amanhã. - eu disse.
As meninas vibram com a notícia.
Não sabia que elas eram tão ligadas à Kaya.
- Minha colega de quarto vai voltar!- gritou Ashley, toda feliz.
Eu sabia que Kaya e Ashley dividiam o quarto com a Alicia desde o primeiro dia do reality.
As três se tornaram muito amigas desde então.
- Calma garotas. Eu tenho um desafio. Vocês terão que criar melhor recepção de boas vindas para mim e ela. - eu disse.
Alicia e Ashley vibraram com a ideia.
Ashley voltou para a tela para falar comigo.
- Você seguiu o conselho da Alicia? De ir na casa dela pedir desculpas e perdão a ela? - perguntou.
Olho para as meninas, que esperavam com expectativa a minha resposta.
Eu nunca tinha ficado rodeado de meninas durante 3 meses.
Foi uma tortura aguentar 75 garotas e 60 delas.
Agora eu tinha que me rodear com 17 meninas em breve.
- Sim. Ela aceitou meu pedido de desculpas e minha explicação sobre Marianne e a minha filha bastarda Isabelle. Kaya precisa de um pouco de espaço para tomar decisão. Ela me beijou após a conversa. - eu contei a Ashley e Alicia.
As duas riram e as outras suspiraram no romance.
Posso imaginar as piadas vindo de meus amigos e das duas amigas de Kaya no reality.
- Kaya e Evan estão namoraaaaandoo! - cantarolou Ashley.
Eu ri da piada da Ashley.
Nunca me diverti muito desde que meu pai morreu.
Acho que ele queria que eu me divertisse mais com os amigos.
E deixar um pouco de lado o Rei Evan para ser o Evan normal sem o estigma da nobreza.
- Vocês podem cumprir o desafio? - perguntei.
As meninas assentiram, concordando com a tarefa que eu pedi a elas.
Desligo meu IPhone e vou dormir.
Amanhã Kaya me perdoa e eu vou trazer ela de volta a Liechtenstein.

Dilemas Da Realeza: Depois De Conhecer KayaOnde histórias criam vida. Descubra agora